Siméia Rigaud e Expedito Rigaud participam de Seminário (Foto: Ubatã Notícias)

Siméia Queiróz participou, nesta quarta (17) e quinta-feira (18), de seu primeiro compromisso como prefeita eleita do município. A nova alcaide, eleita com pouco mais de 4mil votos, participou do Seminário “Novos Gestores”, que ocorreu no Hotel Canabrava, em Ilhéus, e reuniu prefeitos eleitos e reeleitos de toda a Bahia.

O evento contou com a participação de Paulo Ziulkoshi, presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que discursou sobre o movimento municipalista e destacou as ações realizadas pela a Instituição. Além disso, Ziulkoshi esclareceu diversas informações técnico-administrativas aos novos gestores.

O presidente da CNM ainda afirmou que os novos gestores precisam estar atentos à transição político-administrava e se munir de informações técnicas para evitar possíveis erros. “O Seminário [Novos Gestores] foi mais um momento, dentre muitos outros, que iremos aproveitar para garantir uma administração austera, transparente e compromissada com os princípios republicanos”, disse a prefeita eleita Siméia.

Redação Ubatã Notícias