PM apreendeu crack, maconha e dinheiro (Foto: Ubatã Notícias)

Nesta sexta-feira (19), por volta das 15:30h, a Guarnição do Pelotão Especial da 61ª CIPM/Ubaitaba, apreendeu uma menor de 17 anos no Bairro Novo, distrito de Travessão, município de Camamu. A adolescente encontrava-se no interior da residência onde foi encontrada uma quantidade de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, o local funcionava como boca de fumo do traficante Leonardo Silva de Almeida, vulgo “Tião”, companheiro da menor, que no momento da abordagem à residência, empreendeu fuga pelos fundos, embreando-se num matagal.

Foram encontradas durante a busca, duas pedras de crack, nove trouxas de maconha, papel alumínio e um tubo de linha grande, material utilizado para embalar a droga. Foi encontrada ainda a quantia de R$ 1.023,00. Segundo análise da PM, pelo valor encontrado, estima-se que já havia sido comercializada uma grande quantidade de entorpecentes. A jovem, acompanhada de uma Conselheira Tutelar, foi apresentada na Delegacia de Camamu e ficou à disposição da Justiça.

Redação Ubatã Notícias