Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Exclusivo Ubatã: PM prende bandido acusado de homicídio, tráfico e assalto



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Exclusivo Ubatã: PM prende bandido acusado de homicídio, tráfico e assalto

Darlan  do Pó era um dos bandidos mais procurados do sul da Bahia e foi condenado a 29 anos de prisão por homicídio  em Ubatã (Foto: Ubatã Notícias)

Neste sábado, por volta das 13:30h, a Polícia Militar de Ilhéus prendeu o traficante/homicida/assaltante Darlan de Santana Pereira (27), vulgo “Darlan do Pó”. A prisão do marginal ocorreu no Bairro Teotônio Vilela. O bandido, que tinha diversos mandatos de prisão em aberto, saiu no induto do presídio Lemos de Brito, em Salvador, em maio de 2010 e não retornou para cumprir a pena.

Ao Ubatã Notícias, o Delegado e Coordenador da 7ª Coorpin de Ilhéus, Dr. Irineu Andrade, afirmou que a Polícia vinha monitorando os passos de Darlan e que ele estava escondido na casa de uma tia. Ainda de acordo com o delegado, Darlan não ofereceu qualquer resistência e com o bandido não foram encontradas armas, mas cerca de 200g de maconha, quantidade que já configura tráfico de drogas.

“Já tínhamos todas as informações sobre Darlan. Pesa contra ele, inclusive, Mandados de Prisão em Ubatã e Ibirapitanga. É um bandido extremamente perigoso, mas que agora está fora de circulação”, disse o delegado Irineu Andrade. Darlan é suspeito de participar de uma quadrilha que comandava uma série de assaltos no sul da Bahia. O bandido está preso no Presídio de Ilhéus.

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias

2 respostas para “Exclusivo Ubatã: PM prende bandido acusado de homicídio, tráfico e assalto”

  • baiano arretado says:

    Cadê os comentários ? como esse Darlan é “bicho solto” ninguém comenta,mas se fosse um zé,aí todo mundo caia matando em cima.
    Bom.O que importa é que ele está preso,e com todos esses crimes nas costas ele deve ficar um bom tempo atrás das grades.
    A culpa dele ter fugido é de algum deputado safado que inventou essa droga de INDUTO.BANDIDO É BANDIDO.Deve ficar o mais longe possível da sociedade.

Deixe seu comentário