Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
‘Pode faltar etanol e gasolina na Bahia’, estima Sindicombustíveis



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






‘Pode faltar etanol e gasolina na Bahia’, estima Sindicombustíveis

Presidente do Sindicato alerta para problema

Do Bahia Notícias

A Petrobras anunciou nesta sexta-feira (19) o problema de falta de combustível nos estados do Amapá e Rio Grande do Sul por conta da falta de derivados do petróleo. Mas, para o presidente do Sindicombustíveis na Bahia, José Augusto Costa, a situação de abastecimento de combustíveis é crítica. “Ainda não estamos convivendo com o desabastecimento, mas a situação não é confortável e pode chegar a faltar etanol e gasolina na Bahia”, afirmou. Segundo o representante, o problema mais grave é do etanol, situação, de acordo com ele, só amenizada pela redução de consumo nos últimos meses. “O consumidor de veículos flex tem optado por utilizar a gasolina, cujo preço está mais vantajoso em comparação ao etanol”, avalia. “A situação na Bahia é preocupante e não tem etanol em 30% dos postos diuturnamente”, disse José Costa. Entre as explicações da Petrobras e distribuidoras estão o enfrentamento de problemas de logística para a distribuição dos combustíveis e outros fatores como condições climáticas e forte crescimento da demanda nacional.

1 resposta para “‘Pode faltar etanol e gasolina na Bahia’, estima Sindicombustíveis”

  • reginaldo tavares says:

    Não dar para entender essa situação, pois o ex-Presidente Lula bradava pelos quatro canto do país dizendo que o Brasil é auto suficiente nem produção de petróleo e acontece isso, mais uma vez se constata as bravatas ditas por Lula ao longo dos seus mandatos. Confiem no PT.

Deixe seu comentário