Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Barra do Rocha: Estou tranquila, diz Vera sobre cassação de registro de candidatura



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Barra do Rocha: Estou tranquila, diz Vera sobre cassação de registro de candidatura

Vera diz estar confiante em conseguir reverter decisão de 1ª Instância

A prefeita eleita de Barra do Rocha, Vera Lúcia (PSC), quebrou o silêncio e falou pela primeira vez à imprensa após o seu registro de candidatura ter sido indeferido pela Juíza Carla Rodrigues de Araújo, isso porque o prefeito Jônatas Ventura (PMDB), que apoia a alcaide, usou indevidamente meio de comunicação social.

Ao Ubatã Notícias, Vera, que está em Salvador, afirmou: “Já nos reunimos com os nossos advogados e tudo será resolvido. Sinceramente, estou tranquila. Barra do Rocha não viverá como Ubatã, pois não entramos pela janela e somos inocentes”, disse Vera ao se referir as constantes trocas no comando do executivo ubatense.

Segundo apurou o Ubatã Notícias, o escritório do Advogado Eleitoral, Luiz Viana, um dos mais conceituados do estado, fará a defesa da prefeita eleita. Ainda nesta semana, mais provavelmente até esta quinta-feira (25), os advogados devem ajuizar um recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) para reverter a decisão de 1ª Instância que determinou a cassação do registro de candidatura de Vera.

Redação Ubatã Notícias

3 respostas para “Barra do Rocha: Estou tranquila, diz Vera sobre cassação de registro de candidatura”

  • fafy says:

    pois espere sentado, que em pé vc vai cansar.

  • Fernando says:

    Tranquila!!?? Com a quantidade de processos que estão tranmitando na Justiça Eleitoral e na Promotoria. Argumento idêntico ao de Collor(antes do impecheament), de José Dirceu e cia; ACM (q renunciou), Roriz e tantos outros…
    Tranquila com uma campanha feita na base da compra de votos em troca de empregos “boca de urna’, terrenos, cestas básicas, coação de funcionários que preferiram votar no prof Léo, uso da máquina administrativa (Prefeitura), veículos, combustível e pessoal disponibilizado para a sua campanha. E pra completar o quadro corrupto de compra de votos a fortíssima boca de urna no próprio dia 7 de outubro, quando foi despejado alguns milhares de reais pra adquirir votos ilegalmente.

  • josé says:

    Fique tranquila minha Rainha pois Deus e o povo sabe que sua campanha foi realizada com a maior transparência e com muitas dificuldades!Não fez boca de urna, diferente da oposição que pagava até para não votar(o que justifica a alta abstinência de votos no município)!E mesmo assim sem recursos mas com muita coragem e fé a família 20 conssagrou-se vitoriosa!!!Vencemos a guerra da democracia e tenho a certeza que no dia 1 de janeiro sua posse será iluminada por Deus!

Deixe seu comentário