Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Acidente entre carretas na Serra do Mutum deixa um morto



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Acidente entre carretas na Serra do Mutum deixa um morto

Tráfego ficou interrompido por alguns instantes (Foto: Marcos Frahm)

Do Blog do Marcos Frahm

Um acidente grave envolvendo duas carretas e um caminhão-baú, por volta das 9h30 desta terça-feira (23), deixou um homem morto na BR-116. O acidente aconteceu na altura do Km 643, na Serra do Mutum, perímetro do município de Jaguaquara. O motorista da carreta que provocou a batida, Clodoaldo Santos Melo, confessou que o veículo modelo Scania de placa JLN-7256, de Inhabi/Alagoas, teria faltado freio ao descer a serra transportando um carregamento de adubo químico, conseguindo desviar de alguns veículos – mas esbarrando posteriormente num caminhão Volkswagen de placa CUB-3414, de Campinas –SP, conduzido por Ozinildo Damião que colidiu lateralmente com a Scania. Após colidir com o Volkswagen, o veículo  bateu de frente com outra Scania de placa EOF-8321 de São José do Rio Pardo-SP, que subia a serra sob o controle de Antônio José da Silva, 53, que recebeu todo o impacto da batida e morreu presos nas ferragens.

3 respostas para “Acidente entre carretas na Serra do Mutum deixa um morto”

  • sapinho says:

    Hoje em dia quando alguns motoristas fazem gracinha e abuzam atraz de um volante, eles esquecem que aquele caminhão é uma ferramenta de trabalho que dalí eles tiram sustento da sua família.
    Mas, para esses tipos de irresponsáveis é fácil tirar a vida de um pai de família, que está indo atráz do sustento da sua família e depois simplesmente este covarde sabendo que está errado tem coragem de dizer que sua carreta acabou os freios.
    Este sim é um tremendo covarde, o que será que está passando na cabeça dele agora? Sabendo que por imprudência tirou a vida de um pai trabalhador.
    Os bons pagam pelos pecadores, eu tenho certeza que seu espírito está bem juntinho de DEUS, meu primo, orando e nos livrando de todo MAL.

    DESCANSE EM PAZ TÕE JOSÉ

    SAPINHO LAGOA DA PRATA M.G

  • joao says:

    para todos nós so nos restara boas lembranças de um grande amigo,e companheiro de estrada ,que por uma falta responsabilidade de um ser que se diz humano viemos perder nosso grande amigo ,que deus lhe de um bom lugar meu amigo ,pois vç jamais sera esquecido por nós.descance em paz tóe jose.
    joao ,lagoa da prata mg.

  • Helia says:

    A vc meu grande amigo Antônio José,deixo aqui registrado a minha saudade,os meus sentimentos de tristezas pela sua partida,vc soube honrar o papel de homem,de pai,de chefe de família,e de amigo.Deixou muitos amigos que te admirava,e que gostavam de vc…Aqui deixo registrado o meu mais sincero sentimento de amizade por vc…Que Deus te de o descanso eterno…que sua família tenha o conforto de Deus…amem!

Deixe seu comentário