Audiência
Ubatã FM
Publicidade






‘Não se deve ampliar a voz dos imbecis’, diz Glória Perez

Glória Perez é a autora da telenovela Salve Jorge

A autora de novelas Glória Perez falou sobre os recentes protestos de evangélicos contra “Salve Jorge”, escrita por ela. Alguns fiéis da Igreja Universal divulgaram campanha nas redes sociais em que aconselham outros membros a boicotarem o folhetim. “Não vejo protesto de evangélicos, o que vejo são interesses comerciais apelando para o fundamentalismo. E penso que, em casos assim, o pessoal da imprensa deveria seguir o sábio conselho do Millôr Fernandes: ‘Não se deve ampliar a voz dos imbecis’”, declarou Perez.

O protesto começou quando o blog “Exército Universal”, mantido por integrantes da Igreja, alegou que o termo “salve” faria uma saudação à entidade espiritual Ogum (São Jorge na religião Candomblé) e que, com isso, o Espírito de Deus se distanciaria dos lares brasileiros. O grupo ainda mantém uma página no Facebook onde publica regularmente notas de repúdio à novela. Informações do Bahia Notícias.

2 respostas para “‘Não se deve ampliar a voz dos imbecis’, diz Glória Perez”

  • santos says:

    parabéns glória perez pela lucidez!

  • TENHO PENA DAQUELES QUE NOS CHAMAM DE IMBECIS.TENHO PENA TAMBEM DAQUELES QUE EMPRESTAM SEUS LARES PARA A ENTRADA DO MALIGNO. EXISTEM TANTAS OUTRAS COISAS QUE AS FAMILIAS PODERIAM FAZER AO INVÉS DE SENTAR EM FRENTE DE UMA TELEVESIÃO E VER PORCARIAS,DANDO IBOPE PARA SATANÁS. EU NÃO A PARABENIZO, EU LAMENTO QUANDO O SENHOR JESUS COLOCAR O SEU BRAÇO FORTE E PODEROSO CONTRA AQUELES QUE MEXEM EM SEUS UNGIDOS,. POR QUE DEUS É AMOR É TAMBÉM JUSTIÇA ,SRA. GLORIA PEREZ.

Deixe seu comentário