Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Câmara desiste de Ação Cautelar e Edson Neves deve retornar à Prefeitura



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Câmara desiste de Ação Cautelar e Edson Neves deve retornar à Prefeitura

Edson Neves deve retornar à Prefeitura de Ubatã

A Câmara de Vereadores de Ubatã desistiu do processo que movia contra Edson Neves (PSD), acusado de uma série de irregularidades na gestão municipal, cujas denúncias culminaram no afastamento do ex-gestor. Com isso, o Desembargador Clésio Carrilho Rosa, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), homologou o pedido de desistência e Neves deve retornar à Prefeitura.

A decisão foi publicada nesta sexta-feira (28) e deve promover a 13ª troca no comando do executivo municipal. A cidade vinha sendo administrada há pouco mais de um mês pela presidenta da Câmara, a edil Cássia Mascarenhas (PMN), que com a extinção do processo retorna (provavelmente) ao legislativo.

Não deixou de causar surpresa, para não dizer espanto, a retirada da Ação Cautelar por parte da Câmara, isso porque o legislativo recorreu da decisão até mesmo no Supremo Tribunal Federal (STF) para afastar Edson Neves do cargo. O motivo da desistência da ação permanece um mistério, pelo menos para o grande público.

* Ler Sentença

Redação Ubatã Notícias

10 respostas para “Ubatã: Câmara desiste de Ação Cautelar e Edson Neves deve retornar à Prefeitura”

  • Marininha says:

    Falta de homem em Ubata ele viu nas urnas o quanto o povo de Ubata ama ele o povo tinha que nao deixar o mesmo adentrar na prefeitura e uma vergonha tenho vontade de ir embora dessa cidade

  • Juca de zói says:

    E o mais intrigante, “é o silêncio dos bons”.

  • Maria says:

    A NOSSA COMUNIDADE ESTÁ COM A SENSAÇÃO QUE A NOSSA CIDADE É O PARAÍSO DA IMPUNIDADE, POIS ESSES 4 ANOS VIMOS DE TUDO.

  • Zé do Caixão says:

    Essas e outras coisas que fazem do Brasil o paraíso dos “degredados” há 512 anos… …pelo menos o que consola é saber que isso está com os dias contados, é o que se espera.

  • thiago says:

    Não adianta mais termos ira, nem tomarmos atitudes para esse resto de ano, mas espero que ano que vem, possamos acordar mais cedo para cobrarmos os nossos direitos. confio no futuro grupo de Expedito mas mesmo assim deveremos fiscalizar.

    • Fátima says:

      Por isso, ao longo dos tempos, a disputa pelo poder se foi acentuando em todos os setores da vida, sustentada na velha teoria maquiavélica: os fins justificam os meios, desde que se conquiste, se conserve e se amplie o poder. Esta teoria, entretanto, teria que produzir desgaste (como tem produzido), pois as manipulações da opinião pública nem sempre dão os resultados esperados.
      meu caro Thiago é isso mesmo a mobilização social é uma das ferramentas que temos para fiscalizar, denunciar e elogiar se preciso, lamentar só não tratará solução temos que ir a luta e mudar essa lamentavel realidade vivida pelos ubatense.
      tambem acredito na mudança com Expedito/ Semeia e povo.

  • reginaldo tavares says:

    Esse cidadão voltando à pefeitura vai acabar de falir, pois toda vez que entra e sai não sobra dinheiro pra nada, imaginem agora faltando pouco mais de dois meses para o final de ano os funcionários que já não recebem seu salário em dia vai ficar a ver navios sem 13º etc.
    Eta Ubatã que não tem jeito mesmo.

  • Alexandre Araujo de Oliveira says:

    Existem coisas que só acontecem na “Terra do Nunca”.
    De uma hora para outra, numa cidade distante, um “bando”, eu disse “bando” de vereadores que não se reelegeram, amém pai, e retiram (do nada) ou talvez do tudo (natal, ano novo, carnaval, $$$) o processo do “meu irmãos e minhas irmãs de Ubatã…” para ele voltar do túmulo e gozar dos salários dos pobres garís, professores, …, que estão passando fome. Ah, mas não adianta dizer que com a entrada dele piorou a situação, pois estava sendo governada pela esposa daquele outro, como é o nome dele??? Que teve mais de 500 votos para vereador mas não vai tomar posse. Chega meu povo, chamem todos os ex-prefeitos dos últimos 30 anos e vamos levar todos para morar em Algodões, quem sabe não nos deixam viver em PAZ. Ou vamos convidar a todos os cidadãos a mudar de vez para Barra do Rocha. É canoa forte, que te fazer de canoa furada, ou talvez a Mina do Rei Salomão. Mas vou contar uma coisa para vcs, A CULPA É NOSSA, ou pelo menos da maioria que vota nesses filhos da mamãe!!!
    PS.: Espero que dessa vez postem!

  • Cerqueira says:

    Os funcionarios da PMU tem que perder o medo desse cidadão e denucia-lo a policia federal, o que esta acontecendo em nossa cidade é um abisurdo, esse entra e sai de prefeito eles gostaram tanto que já formaram uma quadrilha e quem dar jeito em quadrilha é a policia federal.

Deixe seu comentário