Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Barra do Rocha: Multidão acompanha show de Lázaro no dia do Evangélico



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Barra do Rocha: Multidão acompanha show de Lázaro no dia do Evangélico

Cerca de 6mil pessoas acompanharam show (Foto: Gilson/Ubatã Notícias)

O cantor Lázaro, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, realizou um grande show na última sexta-feira (26) em Barra do Rocha em comemoração ao dia do Evangélico. O evento, que aconteceu na principal praça de eventos do município, reuniu, segundo a organização da festa, pelo menos 6 mil pessoas.

Ao som de sucessos como “Meu Mestre”, “Eu tem amo tanto” e “Eu sou de Jesus”, Lázaro emocionou o público presente. “Foi uma grande bênção o show do irmão Lázaro. É uma grande alegria não apenas ouvir suas belas canções, mas também o seu testemunho impactante, transformador”, disse um pastor evangélico.

As comemorações do Dia do Evangélico já viraram tradição em Barra do Rocha. Em 2011, houve o show de outro grande nome da música gospel, o cantor Nani Azevedo. “Barra do Rocha recebeu de braços abertos toda a comunidade regional para esta grande festa. Um grande evento”, disse o prefeito Jônatas Ventura (PMDB).

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Barra do Rocha: Multidão acompanha show de Lázaro no dia do Evangélico”

  • Ari José dos Santos says:

    Pão e Circo,na vida de Barra do Rocha é mais circo do que pão.Enquanto o povo vive sem salario há quatro meses o prefeito Jonatan mente discaradamente ventilando que a festa foi patrocinada por terceiros.Cadê o dinheiro do FUNDEB?? CADÊ O SALARIO DOS FUNCIONARIOS??? Pra mim o que mais me entristece é saber que pastores que deveriam ANUNCIAR A BOA NOVA E DENUNCIAR TODA FORMA DE INJUSTIÇA compactuam com a miseria que o gestor vem construindo na cidade.Pastores se vocês falam em nome de Deus,Deus esta muito triste com cada um e o tempo vai dizer quem é cada um de vcs.

Deixe seu comentário