Edson Neves reassumiu Prefeitura nesta segunda

O prefeito Edson Neves (PSD) reassumiu o comando do executivo municipal nesta segunda-feira (29) após pouco mais de 30 dias de afastamento. O alcaide, que não conseguiu a reeleição no último pleito eleitoral, já está despachando e falou, de sua Emissora de Rádio, a FM Ubatã, com exclusividade ao portal Ubatã Notícias.

“Estamos assumindo o município hoje em meio ao caos. Sentaremos com a nossa equipe e discutiremos com as diversas categorias o pagamento dos salários. O objetivo é regularizar a folha salarial e as dívidas com os credores, mas só poderemos ter uma definição depois de uma análise criteriosa”, disse Edson Neves.

O alcaide evitou fazer análises sobre a passagem da vereadora Cássia Mascarenhas (PMN) pelo executivo municipal. “Não cabe a mim fazer qualquer tipo análise, mas ao povo”, limitou-se a dizer. Edson Neves disse ainda que facilitará o processo de transição. “Será a mais democrática e tranquila possível”, garantiu. A entrevista, na íntegra, será publicada nesta terça-feira (30) pelo Ubatã Notícias.

Redação Ubatã Notícias