Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Greve dos profissionais da educação chega ao fim e aulas retornam segunda-feira



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Greve dos profissionais da educação chega ao fim e aulas retornam segunda-feira

Greve durou 49 dias (Foto: Vinícius Machado/Ubatã Notícias)

Os profissionais da educação da rede municipal de ensino de Ubatã retornarão às atividades nesta segunda-feira (04). A decisão foi tomada após assembleia da Associação dos Professores Licenciados da Bahia/APLB/Sindicato com os profissionais. A reunião aconteceu no centro cívico do Colégio Estadual.

Mais cedo, o Sindicato havia se reunido com o prefeito Edson Neves e também com o Juiz Antônio Carlos Maldonado Bertacco. Na reunião, foi firmado um acordo para que a prefeitura pague, até esta quinta-feira (1º), os salários dos profissionais da educação que ainda não receberam os salários referentes a setembro.

Quanto ao salário de outubro, que venceu nesta terça-feira (30), o executivo municipal não precisou uma data para a regularização, mas isso deve ocorrer até o dia 30 de novembro. Os profissionais da educação ainda reclamam do pagamento do mês de agosto, ainda não quitado pela gestão municipal. A greve paralisou as aulas por exatos 49 dias e foi motivada não apenas por salários, mas por melhorias nas escolas bem como pelo pagamento do Piso Nacional da Educação.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Greve dos profissionais da educação chega ao fim e aulas retornam segunda-feira”

  • ntonioa says:

    É um caso grave essa situação em Ubatã ! Como é que pode isso trabalhar e ñ receber ??????????Mês de agosto a gata -rata comeu !Outubro na mesma situação ! O que pode acontecer são esses sofridos profissionais retornarem aos seus empregos e começar a sair cadáveres por que como estão a saúde desses profissionais sem comida em casa , dinheiro para suas medicaçôes pq o q tem de professores com pressão arterial alta com essa situaçao vivida nesses 4 anos nessa cidade ! MORO AQUI EM SÃO PAULO E JÁ ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM JORNAIS DE REDE NACIONAL PARA IREM AÍ QUEM SABE A PRESIDENTE DILMA VER NA TV E METE ESSES COVARDES E CORRUPTOS RESPONSÁVEIS POR TUDO ISSO E MUITO MAIS QUE ESTÁ ACONTECENDO NA MINHA QUERIDA CIDADE NATAL NA CADEIA , PQ CADEIA AINDA É POUCO PARA QUEM TIRA O DINHEIRO SUADO DE PAIS DE FAMÍLIAS!ASS. JOVELITON ANTONIO PEREIRA

Deixe seu comentário