Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Vai deixar saudades na Presidência da Câmara!

Vereador quitou salários atrasados, pagou parcela de 13º, renegociou 13º atrasados e iria comprar um veículo em pouco mais de 1 mês na presidência da Câmara Municipal

Embora evitem comentar publicamente, os servidores da Câmara de Vereadores não sentiram saudades do período em que a presidenta da Casa, a edil Cássia Mascarenhas (PMN), esteve à frente da Prefeitura de Ubatã, isso porque o então presidente, Hélder Pimentel (PMDB), quitou várias dívidas com os servidores.

Coube à gestão Pimentel, que foi encerrada na última sexta-feira (26) após Edson Neves (PSD) retornar à Prefeitura, quitar os salários atrasados dos servidores e pagar a metade do 13º salário, benefício este que não foi pago nos anos de 2010 e 2011 pela agora [novamente] presidenta da Câmara, Cássia Mascarenhas.

Além disso, já estava programado para este ano, pela gestão Pimentel, a quitação dos 13º não pagos por Mascarenhas. Estava programado, ainda, a compra de um veículo Punto para esta quarta-feira (31). Estava. A licitação já foi suspensa. Vale lembrar que a Câmara ainda não recebeu o duodécimo referente ao mês de outubro, mas a nova presidente recebeu a Casa com os salários em dia.

Redação Ubatã Notícias

7 respostas para “Ubatã: Vai deixar saudades na Presidência da Câmara!”

  • edu says:

    ja vai tarde q não volte mais ate nunca mais pimentel

    • Claudinho says:

      Boa resposta … para quem não gosta de Ubatã .. isto me deixa triste, pimentel foi o melhor vereador que essa cidade já teve e tendo em vista que ele não foi reeleito, essa cidade acabou, a essência dela sumiu, já que pessoas não pesquisam e não exercem seu direito de votar com amor e compreensão pelo que estão fazendo.

  • Jonga Alcântara says:

    FOI REALMENTE UMA PERDA PARA A CÂMARA DE VEREADORES A NÃO REELEIÇÃO DE HELDER,TORCI MUITO, NELE VOTEI E AINDA PEDI A AMIGOS DILETOS O VOTO PARA ELE. SABEMOS QUE COM SUA CAPACIDADE,SUA COMPETÊNCIA,SUA LUTA DIÁRIA EM DEFESA DA COMUNIDADE, ELE ABRILHANTARIA QUALQUER CÂMARA DE EDIS DO PAÍS. OS QUE ELE DIA A DIA DEFENDEU, NÃO CORRESPONDERAM FAZENDO COM QUE OUTROS COMPANHEIROS O SUPLANTASSEM EM VOTOS.UBATÃ PERDE MUITO, O FUNCIONALISMO PERDE SEU PRINCIPAL DEFENSOR,O EXECUTIVO PERDE UM ALIADO E COLABORADOR FIEL, OS NOVOS EDIS E OS REELEITOS IRÃO SENTIR TAMBÉM ESTA GRANDE PERDA. PARABÉNS! VALEU A LUTA!!

  • Maria says:

    SE ELE REALMENTE É UM HOMEM VOLTADO PARA O SOCIAL NÃO PRECISA SE ELEGER VEREADOR PARA TRABALHAR. VEJAM O EXEMPLO DE CARLINHOS DIPLOMATA UM HOMEM QUE JÁ FAZIA PELO SOCIAL MESMO NÃO SENDO VEREADOR. FICA A DICA SENHOR PIMENTEL

  • anonimo says:

    Infelizmente,algumas pessoas de Ubatã não sabem o vereador que perderam.Sei que aí as pessoas votam em troca de favores e sorriso no rosto.

  • por causa disso q nossa cidade esta assim agora todo mundo é bom, s procurar coisa nesses 4 anos dele acha, respeita nossa cidade vai embora junto com esses outros e fique por lá e s os outros não presta tambem vamos tirar, sim pq com cassia ELDER ficou quieto por deve…kkkkkkkkkkkk

  • MANOEL MESSIAS says:

    Se o Vereador como Helder trabalha em prol de moralizar a câmera de Vereadores os Ubatenses reclama ou seja alguns rancorosos cidadões. Agora a ex-prefeita e atual presidenta da Câmera pinta e borda com o dinheiro da câmera os Ubatenses não sabem o que dizer. Vcs precisam decidir a cidade da corrupção ou da Moralidade. Infelizmente a Câmera perdeu o seu melhor vereador.

Deixe seu comentário