FF deve disputar Presidência contra Nino Maragon, Carlinhos Diplomata e Gabriel Nascif

O vereador Fernando Fernandes (PR), o FF, que foi reeleito nas eleições municipais de outubro para o quarto mandato, confirmou ao Ubatã Notícias que é virtual candidato à Presidência da Câmara Municipal, e que caso seja eleito, usará sua experiência política a serviço do legislativo ubatense e também do povo.

“Acreditamos que poderemos contribuir, caso sejamos eleitos presidente, com a nossa experiência, articulação, bom senso e também com o nosso conhecimento acerca das atividades do legislativo, principalmente no início do governo, que sempre acontece uma mudança muito grande”, garantiu Fernando Fernandes.

FF chegou à Câmara nas eleições municipais de 2000, pelo PFL, na oportunidade o vereador mais bem, alcançando um total de 335 votos. Em 2004, já pelo PR, obteve 348, o quarto mais bem votado. Em 2008 obteve 421, sendo o terceiro melhor colocado. No pleito deste ano, FF obteve 420 votos, ficando novamente em terceiro. Nesta quinta-feira (1º) o Ubatã Notícias publicará a entrevista com o vereador.

Redação Ubatã Notícias