Marcos Aurélio venceu as eleições ibirataenses

O prefeito eleito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), destacou que contará com o apoio dos aliados e da comunidade ibirataense para implantar no município um governo transparente e austero. Marcos disse ter consciência dos desafios a serem enfrentados, mas prometeu trabalho intensivo desde o dia 1º de janeiro.

“A nossa votação foi excelente, por isso mesmo a nossa responsabilidade aumentou bastante com o povo e também com a nossa cidade. Com a ajuda da vice-prefeita, dos aliados e da comunidade, faremos uma gestão serena, responsável e sensível aos interesses da população”, enfatizou Marcos Aurélio.

O pepista ainda comentou sobre a expectativa com a transição de governo. “Ainda não começou, mas esperamos que o processo seja tranquilo, democrático e republicano. A eleição acabou e é hora de todos descerem do palanque para construir uma Ibirataia melhor e mais igualitária”, destacou. Nesta segunda-feira (05) o Ubatã Notícias publicará uma entrevista exclusiva com o prefeito eleito Marcos Aurélio.

Redação Ubatã Notícias