Embasa é o alvo das críticas dos moradores

Moradores de diversos bairros de Ubatã ligaram para a Rádio Povo nesta quinta-feira (1ª) reclamando da falta d’água. De acordo com muitos deles, a situação já dura uma semana. Para a população, a empresa fornecedora não presta um bom serviço no abastecimento, já que a situação é muito recorrente.

Ainda segundo os moradores, a água acaba e só retorna depois de dias. Joseane da Rocha Barbosa mora no Bairro Popular, e conta que teve que adaptar a rotina aos horários em que a água chega. “Estou faltando à faculdade para ficar torcendo para a água chegar e eu poder limpar a casa”, conta.

Já uma moradora do Bairro Londrina, Andreia Santos, está com o mesmo problema desde segunda. “Um funcionário da Embasa disse que é um problema no equipamento. Mas não é possível que tantas obras não sirvam para trazer melhorias para a gente. Todo ano é a mesma coisa”, desabafa.

Outro bairro que sofre com o problema é o Relíquia. O aposentado Ademir fala que há uma semana, sofre para lavar roupas, louça e cozinhar. “A minha sorte é que tenho caixa d’água, mas e quem não tem? O problema é maior ainda”, conta Ademir. A Embasa não se posicionou sobre o caso, deixando os moradores ainda mais indignados com a situação. “Pepino” à vista!

Redação Ubatã Notícias