Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Marqueteiro diz que Dilma e Lula ajudaram a eleger ACM Neto



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Marqueteiro diz que Dilma e Lula ajudaram a eleger ACM Neto

Foto: Reprodução/Berg Silva/O Globo

Responsável pelo trabalho de marketing na campanha do prefeito eleito ACM Neto (DEM), o jornalista Pascoal Gomes disse em entrevista ao jornal A Tarde que a presidente Dilma Rousseff e seu antecessor Luiz Inácio Lula da Silva contribuíram para eleger o democrata ao fazerem comícios agressivos. Pascoal pondera que Neto simbolizou um projeto novo para Salvador, o que teria também influenciado o resultado da sucessão municipal. Na entrevista ao repórter Biaggio Talento, o marqueteiro conta que o ataque mais difícil de enfrentar foi a acusação de que ACM Neto era contra a política de cotas raciais. “Mesmo sendo uma inverdade em relação ao nosso candidato, ela trazia embutida a tese boçal, que roçava com o totalitarismo, de que a cidade estava dividida entre ricos e pobres, negros e brancos”, afirmou Pascoal Gomes, para quem a tentativa da campanha adversária de grudar na imagem do democrata o estigma de ser contra as cotas foi mais difícil de enfrentar do que o vídeo da surra em Lula e o “eu digo sim a João”. Informações do Bahia Notícias.

3 respostas para “Marqueteiro diz que Dilma e Lula ajudaram a eleger ACM Neto”

  • Intrépido says:

    Com o apoio de Wagner até Lula perde na Bahia.Não adianta tentarem mudar o foco das coisas. Quem prejudicou a Pelegrino foi o governador mesmo. O povo queria se vingar de Wagner e essa foi a única maneira de tornar isso realidade. As greves acabaram com o pt na Bahia. Os funcionários públicos formam o maior contingente de votantes na esquerda brasileira junto com os bolsistas do programa Bolsa Família. Só que o povo se prejudicou com essa vingança, tinha o PSOL pra votar.

  • reginaldo tavares says:

    Wagner que se prepare em 2014 vai sobrar também pra ele, é só aguardar pra ver. Ele se acha o todo poderoso, subestimou a capacidade do povo soteropolitano e viu o que deu.
    A Bahia nos últimos seis anos vem perdendo para os estados de Pernambuco e Ceará em investimentos do governo Federal, cadê o tal de alinhamento que se tanto pregava no programa eleitoral, se fosse verdadeiro a Bahia estava em outro patamr em termos de recebimento de investimentos.

  • rosenilton says:

    Bom dia Srs. Redatores
    Apos ler estes dois comentarios, gostaria de dizer que foram os espaços mais bem aproveitados, diretos, sabios e que andou em uma linha futurista. Um belo entendimento politico.
    è assim que faz democracia.

    Rosenilton

Deixe seu comentário