Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Executivo não cumpre acordo e greve dos profissionais da educação continua



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Executivo não cumpre acordo e greve dos profissionais da educação continua

Greve dos profissionais da educação ultrapassa 50 dias

Os profissionais da educação da rede municipal de ensino de Ubatã voltariam às atividades nesta segunda-feira (05). Voltariam. Acontece que o executivo municipal não cumpriu o acordo realizado entre a Justiça e a Associação dos Professores Licenciados da Bahia/APLB/Sindicato para o pagamento dos servidores.

Conforme acordo firmado com a categoria, o executivo deveria ter pagado, até a última quinta-feira (1º), os salários dos servidores em atraso. Além deste débito, a Prefeitura de Ubatã deve aos profissionais da educação os salários do mês de agosto. Outubro venceu no último dia 30, e não há previsão de pagamento.

Os profissionais da educação, que reivindicam além de salários atrasados, melhorias na infraestrutura de escolas e pagamento do piso nacional, estão há mais de 50 dias em greve. Por ora, descaso total da gestão do município. Haverá um reunião na sede do sindicato, na próxima segunda-feira (05), para discutir o assunto.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Executivo não cumpre acordo e greve dos profissionais da educação continua”

  • reginaldo tavares says:

    A prefeita que entrou por sua vez vai dizer que o que saiu não deixou dinheiro e por aí vai e os funcionáios passando necessidades, eta Ubatã de lascar.

Deixe seu comentário