Colisão deixou veículo destruído (Foto:  Ubatã Notícias)

Viatura da PM ficou bastante danificada com a colisão (Foto: Ubatã Notícias)

Nesta segunda-feira (05), por volta das 15h, um veículo Cross Fox, placa 8970, licença de Gandu, se envolveu num acidente com uma viatura da 61ª CIPM de Ubaitaba. O acidente ocorreu na BR-330, logo na saída de Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga. A viatura vinha em direção a Ubatã e o Cross Fox, a Ubaitaba.

Segundo informações da Polícia Militar, chovia bastante no momento do acidente e  o motorista da viatura acabou perdendo o controle do veículo ao passar numa curva, acertando o Cross Fox, que acabou colidindo contra uma residência que margeia a BR-330. A viatura parou cerca de 50 m depois, fora do acostamento.

O veículo de passeio ficou bastante danificado. Teve as duas portas do lado do motorista arrancadas na colisão e o fundo praticamente foi partido ao meio. A viatura, que chegou a liberar os airbag com o choque, teve a frente do veículo destruída. Apesar  do susto, ninguém ficou ferido. A PM Militar de Ubatã foi ao local e coordenou o tráfego dos veículos até a chegada da Polícia Rodoviária.

*Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias