Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Servidores da Secretaria Municipal de Saúde deflagram greve



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Servidores da Secretaria Municipal de Saúde deflagram greve

Servidores reclamam de salários atrasados

Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Ubatã paralisaram as atividades nesta segunda-feira (05) reclamando dois meses de salários em atraso. Além da Secretaria de Saúde, já haviam paralisado as atividades os profissionais da educação, e os funcionários do Caps e da Vigilância Sanitária.

“Todo servidor precisa receber os seus vencimentos em dia, até porque temos compromissos. É uma pena chegarmos a esta situação de greve, mas é o único caminho para recebermos os nossos salários. Já afixamos a faixa na sede da Secretaria, e estamos em greve”, assegurou um servidor da saúde.

Greve e a Prefeitura de Ubatã são palavras quase que indissociáveis, mas no últimos meses a situação ficou ainda mais caótica com uma sequência incrível de trocas no comando do executivo municipal. O resultado disso é uma sequência de atrasos salariais e também diversas transferência ilegais das contas do município.

Redação Ubatã Notícias

3 respostas para “Ubatã: Servidores da Secretaria Municipal de Saúde deflagram greve”

  • JHoaqhims Barbosis says:

    Porque é que cássia quer ser prefeita??sem nem se quer vem em Ubatã kkkkkkkkkkk vamos ver depois essas Prestações de Contas rsrrsrsrsrsrsrsrsr Cuidado Dona Cássia, o preço pode ser alto…. Ubatã chegou ao fundo do poço……….Socorro Ministério Público………………………………..

  • Maior says:

    Ubatã tem necessidade de sofrer uma intervenção judicial ou do governo do estado para que haja ordem no município e acabe esse estado de coisa implantado por administradores irresponsáveis e pela própria justiça local. Não estão se importando com pais de famílias passando necessidades e até fome. Os funcionários já chegaram ao fundo do poço sem uma solução a vista.

  • reginaldo tavares says:

    Lamentavelmente o Ministério Público assiste de braços cruzados esse descaso que ocorrem em Ubatã, isso é inadmissível e ninguém toma providência, fica esse jogo de gato e rato e o povo passando dificuldade.
    Ubatã realmente está um caos.

Deixe seu comentário