Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Após mais de 50 dias, chega ao fim a greve dos profissionais da educação



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Após mais de 50 dias, chega ao fim a greve dos profissionais da educação

Greve dos profissionais da duração demorou mais de 50 dias

Os profissionais da rede municipal de ensino de Ubatã retornarão às atividades normais a partir desta quinta-feira (08). A definição sobre o retorno às aulas aconteceu após reunião entre a Associação dos Professores Licenciados da Bahia (APLB) e representantes da gestão Cássia Mascarenhas (PMN).

Ficou acordado que o executivo municipal depositará, nesta quarta-feira (07), os salários dos 40% da folha do Fundeb que ainda não haviam recebido os salários referentes ao mês de setembro, bem como os salários de outubro. O pagamento dos salários do mês de setembro era um dos principais entraves para o término da greve.

Já os professores, que representam 60% da folha do Fundeb, receberão os salários de outubro no próximo dia 10. Com isso, ainda restará o pagamento dos salários de agosto para que a situação seja regularizada. A greve dos profissionais da educação durou mais de 50 dias, e era reivindicado, além do pagamento dos salários em atraso, a implementação de melhorias nas escolas da rede municipal.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Após mais de 50 dias, chega ao fim a greve dos profissionais da educação”

Deixe seu comentário