Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Gestão Cássia Mascarenhas diz que objetivo é regularizar situação



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Gestão Cássia Mascarenhas diz que objetivo é regularizar situação

Secretário Executivo da Gestão Cássia Mascarenhas diz que objetivo é regularizar situação de algumas áreas

A prefeita Cássia Mascarenhas (PMN) deve propor, ainda esta semana, conforme revelou nesta terça-feira (06) na Rádio Povo o secretário executivo Gleide Santana, uma solução para um dos mais complexos problemas do município.

A ideia é regularizar a situação da educação, saúde e as demais pendências para que o executivo seja entregue a prefeita eleita Siméia Queiroz (PSB) de maneira operacional. Se a gestora realmente conseguir avançar com essa ideia sem abrir exceções será um avanço e tanto para a próxima gestão.

Apesar da suposta boa vontade da atual prefeita Cássia Mascarenhas, a próxima prefeita encontrará muita dificuldade para gerir o município, pois débitos com credores, locatários de prédios alugados, INSS, energia e água dificilmente serão equacionados até 31 de dezembro. Hora de aguardar!

Redação Ubatã Notícias

2 respostas para “Ubatã: Gestão Cássia Mascarenhas diz que objetivo é regularizar situação”

  • reginaldo tavares says:

    È muito simples, é só pegar o dinheiro que entra e pagar os funcionários, proprietárioso dos imóveis alugados à prefeitura e comerciantes. Fazendo isso, dará um grande passo para a melhoria da tão sofrida Ubatã.

  • anonimo says:

    o objetivo desse entra e sai e acabar com a cidade e dificultar a próxima gestão.Cabe a esses funcionários entrar com mandato de segurança ou ficar sem ver a cara do dinheiro.
    Minha mãe já trabalhou na gestão de gleide e recebia vale para o hestível.

Deixe seu comentário