Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: TV Santa Cruz vem ao município conferir o caos administrativo

Equipe da TV Santa Cruz entrevistou ubatenses (Foto: Ubatã Notícias)

Uma equipe da TV Santa Cruz, de Itabuna, esteve em Ubatã no início da tarde desta terça-feira (06) para conferir de perto a realidade do município, castigado/sucateado por catorze trocas no comando do executivo neste mandato. A equipe visitou, além da sede do executivo, postos de saúde e algumas escolas da rede municipal.

Na breve visita, além de colher depoimentos, a emissora de televisão pôde constatar que a Prefeitura de Ubatã continua com os serviços de energia suspenso por falta de pagamento, que faltam medicamentos básicos nos postos de saúde, que as ruas estão esburacadas e as condições precárias de boa parte das escolas.

“É muito bom que a imprensa regional venha fazer a cobertura e noticie o caos que estamos vivendo. Acredito que não tem uma só cidade na Bahia que viva situação parecida. Chega, não aguentamos mais tanto absurdo”, reclama uma ubatense que acompanhou a equipe da emissora. A reportagem vai ao ar na noite desta terça.

* Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias

3 respostas para “Ubatã: TV Santa Cruz vem ao município conferir o caos administrativo”

  • reginaldo tavares says:

    Seria de bom alvitre que também fosse ao ar no fantátstico da rede globo no domingo para que a população brasileira tomem conhecimento do cúmulo do absurdo que está acontecendo em Ubatã. Tenho a mais absoluta certeza que esse é um caso inédito na política mundial, mas pense num absurdo, esse absurdo é Ubatã.
    Com a palavra os desprefeitos Èdson Neves, Cássia Mascarenhas, Agilson etc.

  • maria says:

    Gostaria muito que essa reportagem repercurtisse em rede nacional e internacional.
    Que a TV Santa Cruz envie essa notícia ao JN.

  • Sávio Stom says:

    Nós ubatense temos muito a agradecer aos gestores “Dai da Caixa” e Edson Neves, por nos expor ao ridículo e a humilhação que estamos passando. Não devemos esquecer que esta situação iniciou-se com o processo de compra de votos aberto contra Agilson Muniz nas eleições de 2008. Novamento o Sr. Dai da Caixa está INICIANDO outro processo contra Siméia, e, lá vamos nós ubatense passar por tudo novamente?

Deixe seu comentário