Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Governaremos com austeridade e zelo pelo dinheiro público, diz Siméia



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Governaremos com austeridade e zelo pelo dinheiro público, diz Siméia

Siméia foi eleita com 4.011 votos (Foto: Ubatã Notícias)

A prefeita eleita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), garantiu, em reunião realizada na noite desta terça-feira (06), que fará uma gestão que valorizará os servidores e será pautada na austeridade e no respeito ao dinheiro público. A alcaide ainda disse que serão tomadas algumas medidas para garantir a governabilidade.

“Priorizaremos, desde o primeiro dia de governo, a valorização dos servidores púbicos e os princípios fundamentais da administração pública, como austeridade, publicidade, transparência e respeito ao erário. São muitos os desafios, mas teremos uma grande equipe e teremos o apoio da população”, disse Siméia.

A prefeita eleita ainda comentou brevemente sobre algumas mudanças que acontecerão em sua gestão. “Faremos algumas mudanças, mas não haverá perseguição em nosso governo e tampouco caça às bruxas. De nossa parte, o palanque político foi desmontado no dia das eleições, e administraremos o município não apenas para os nossos eleitores, mas para toda a população”, disse Siméia, que será diplomada pela Justiça Eleitoral no próximo dia 28 de novembro.

Redação Ubatã Notícias

5 respostas para “Ubatã: Governaremos com austeridade e zelo pelo dinheiro público, diz Siméia”

  • Parbenizo a Mulher Ubatense. Neste blog chamava atenção sempre para um quadro feminino, que galga aos poucos seus espaços, diante de tantas lutas, o caminho da Vitória, para governar este lugar.outras em contrapartida encontram as lutas já encaminhadas, para melhor desenvolver. acreditando que diante do quadro político que se encontra a nossa cidade, terás que mostrar a qualificação feminina necessaria par fazer 40 em 4 anos, possibilitando um pequeno novo rosto à CIDADE MENINA VELHA, como vai trabalhar para todos sem exceção, a diferença de 16 votos tem muita representação. ( V.V.V) – Vamos ver valer, Boa sorte a todos nós.

  • eduardo says:

    prefeita eleita espero que a senhora nao faça asistencialismo como os outros, espero em deus que a senhora faça um governo de paz,mostre que a senhora é a diferañça.

  • prefeita eleita, eu faço parte dos 11 votos que lhe elegeu so quero ver se não vai sobrar uma boquinha para mim,para juntas trabalharmos,não deixe que suas funcionaria faça asistencialismo, como na politica coloque pessoas que fale a lingua do povo no local certo porque colocar estas metidas a besta não, da não,agente conhece a falcidade delas no vento bote gente da gente.

  • ANONIMO says:

    ÉPRECISO FAZER UM RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES VISANDO COLOCAR CADA UM EM SEU LOCAL DE TRABALHO.Ç
    NÃ TENTAR DERRUBAR CONCURSO MAS PROCURAR DECLETOS E PORTARIAS RFALSAL.
    OBSERVAR O QUE DIZ A NOSSA LEI ORGANICA NOS ARTIGOS 34 E 35, E NÃO PROMOVER SEUS PROPRIOS AUMENTOS SALÁRIAIS E AINDA CONSIDERAR QUE JA HOUVE AUMENTO PARA PREFEITOS, SECRETARIOS E VEREADORES EM OUTUBRO/NOVEMBRO 2008 SEM QUE EASTES REPASSES TENHAM TAMBÉM BENEFICIADOS OS DEMAIS SERVIDORES!
    A BOA ESCOLHA DOS SECRETARIOS É MUITO IMPORTANTE PARA UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, O VICE PREFEITO WESLEI FAUSTINO É COMPETENTE PARA PRESTAR OTIMO SERVIÇO EM QUELQUER SECRETARIA MAS SE WESLEI VAI R4ECEBER COMO VICE PREFEITO E COMO SECRETARIO NÃO É JUSTO.
    ESTAMOS DE OLHO E DESEJAMOS UMA ADMINISTRAÇÃO FORA DE SERIÉ!

  • rosenilton says:

    Este espaço estar riquissimo. Espero que todos continuam colaborando, assim a administração publica continua sendo acompanhada de perto por todos.

    Rosenilton

Deixe seu comentário