Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Manobra na Câmara de Vereadores é notícia no estado



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Manobra na Câmara de Vereadores é notícia no estado

Edson Neves e Cássia Mascarenhas “disputam” executivo

Alguns dos veículos de comunicação mais influentes do estado, a exemplo dos sites/jornais Tribuna da Bahia e Metrópole, além das emissoras de rádio Band News e CBN, deram espaço nesta quinta-feira (08) a manobra arquitetada pelo prefeito Edson Neves (PSD) para tentar retornar à Prefeitura de Ubatã.

Na Coluna Raio Laser, o Tribuna destaca: “Depois de ser derrotado nas eleições de outubro, quando obteve apenas 548 votos (6,17%), e de sucessivas derrotas no Judiciário, o ex-prefeito Edson Neves (PSD) tenta mais uma manobra pela Câmara Municipal para tentar retornar ao comando do município nesses últimos dois meses”.

Fontes revelaram ao Ubatã Notícias que o ex-prefeito Edson Neves se reuniu nesta quarta-feira (08) com alguns vereadores para arquitetar o arquivamento das denúncias na Câmara, denúncias estas que culminaram no afastamento de Neves. As denúncias não estão em pauta para a sessão desta quinta-feira, mas pode ser apresentado um Ofício pedido a inclusão na pauta. Tira-teima às 20:15h.

Redação Ubatã Notícias

9 respostas para “Ubatã: Manobra na Câmara de Vereadores é notícia no estado”

  • rosenilton says:

    Bem que o povo de Ubatã devia comparecer para ver se é verdade. A casa do legislativo é a casa do povo.
    Apesar de um apenas edil ter sido reeleito, os demais foram eleitos pelo voto direto da população a quatro anos a atras. O povo tem direito de cobrar explicações dos nobres edis.
    So o povo unido pode alterar esse quadro, não basta ter feito valer o voto do dia 07 de outubro, tem que fazer valer a opinião, com respeito mas com firmeza.
    Rosenilton – Indaiatuba-SP

  • reginaldo tavares says:

    Tudo é possível em se tratando dessa corja da câmara municipal d Ubatã.

  • Cansada das mazelas says:

    Essa Câmara de Vereadores é uma vergonha. Estes que foram incumbidos de fiscalizar o poder executivo é o mesmo que age de forma ilícita para deixar o povo sofrendo ainda mais. Com certeza não foi o acaso que impediu esses apáticos de serem reeleitos.

  • ANONIMO says:

    A PAUTA DA CÂMARA DE VEREADORES TEM QUE SER COLOCADA NO MURAL COM PELO MENOS 24 HORAS DE ANTECEDENCIA E A PAUTA DA REUNIÃO DE HOJE NÃO FOI COLOCADO NO MURAL PORTAMNTO A REUNIÃO DE HOJE NÃO TEM PAUTA, MAS SE MESMO ASSIM O ARQUIVAMENTO DAS DENUNCIAS CONTRA EDSON NEVES FOR LEVADO AO PLENARIO NÃO TERÁ VALOR NENHU POIS TRATA-SE DE UM ATO INCONSTITUCIONAL VERGONHOSO E BASTA APENAS UM VEREADOR INSATISFEITO LEVAR O CASO PARA O MINISTERIO PÚBLICO.

  • Maior says:

    ESSES EDIS NÃO QUEREM SAIR DE BOLSO VAZIO E EN DÁ UM MILHÃO PARA ESTAR NO PODER. ISSO ALIMENTA A SUA PERDIDA ALMA.

  • Augusto Ribeiro says:

    Parabéns ao Blog Ubatã Noticias pela coragem de denunciar a falta grave desses vereadores acostumados a tramar contra o erário público, sem se importar se vão prejudicar ou não a população. Chega de bandidos disfarçcados de legalidade que assaltam a esperança desta Cidade, todo o tempo!

    Não importam para eles se professores enfrentam dificuldades, se garis desmaiam no exercicio de sua profissão por fome, se o onibus universitário não tem dieesel ou está quebrado, se o hospital não socorre os doentes por falta de medicamentos…e muito mais…

    Abaixo esse comportamento prejudicial a Cidade!

    Esperando o pronunciamento do Ministério Público pelo e tambem dos vereadores comprometidos com a cidade,que se posicionam ao lado do povo e do progresso da Cidade de Ubata.

    Que se puna atitudes que vão ao encontro do bem comum e dos valores republicanos!

  • Lascouse says:

    Mais antes Edson Neves……Imagina a que ponto chegamos achar alguém pior do que Edson Neves….kkkkkk

  • Marininha says:

    Esse monstro devia ser expulso de Ubata a muito tempo O causador desses quatro anos de atraso 4000 votos primeiro 3000depois 2000 depois quinhentos agora e daqui a quatro anos menos 4000votos

Deixe seu comentário