Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Um Acordo do Barulho!



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Um Acordo do Barulho!

Edson Neves costura retorno à Prefeitura, e Ubatã poderá ter, inacreditavelmente, 15 trocas de prefeito

Informação passada por uma fonte ao Ubatã Notícias se configurará, caso confirmada, em mais um escândalo da atual Câmara de Vereadores. À revelia dos interesses públicos e dos princípios republicanos, alguns edis ubatenses supostamente se reuniram na tarde desta quarta (07) para tramar o retorno de Edson Neves (PSD) à Prefeitura. A reunião contou com a presença de Neves.

A empreitada seria basicamente simples: os vereadores arquivariam o processo no legislativo municipal que investigou denúncias contra Edson Neves, denúncias estas que culminaram no afastamento do ex-gestor. Com o processo arquivado, o caminho estaria livre para o retorno de Neves, que precisaria de 6 dos 9 votos da Câmara para ter suas pretensões de retornar à Prefeitura legitimadas.

A informação, apesar de esdrúxula, não deve ser descartada, isso porque alguns vereadores já haviam ensaiado, em outubro deste ano, a mesma manobra para retornar Neves ao cargo, mas uma conversa (leia-se chega prá lá) entre prepostos da gestão Mascarenhas (PMN) e alguns edis fez com que os parlamentares recuassem. Vale lembrar que as denúncias contra Neves foram aprovadas, à época, por unanimidade. Seriam os olhos azuis do “doutor” que farão os vereadores ubatenses mudarem de ideia? Pouco provável! Definição na sessão desta quinta (08).

Redação Ubatã Notícias

7 respostas para “Ubatã: Um Acordo do Barulho!”

  • ANONIMO says:

    PARA OS VEREADORS VOTAREM PELO ARQUIVAMENTO DAS DENUNCIAS É PRECISO QUE ELAS SEJAM COLOCATA NA PAUTA E QUE COLOCA NA PAUTA É O PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES NESTE CASO HELDE PIMENTEL E EU NÃO ACREDITO NESTA HIPOTESE MAS SE CASO EU ESTIVER ERRADO PROCURAREMOS (NOS OS SERVIDORES E O POVO) O SR. HELDER PARA AS DEVIDAS EXPLICAÇÕES $$$$$$!

  • MANOEL MESSIAS says:

    Meu caro esta câmera de vereadores de Ubatã com raríssima exceção é uma vergonha. O promotor de Ubatã tem que mandar prender todos que estão tramando nos porões mais esta manobra para o retorno deste Senhor. Ubatã vive um caos administrativos e esta câmera ainda quer manobrar dessa forma vergonhosa. Chega todos Ubatenses honrados precisam pressionar estes vereadores nesta sessão de hoje para não tomar esta atitude transloucado.

  • Monaliza says:

    Será que os vereadores realmente sabem de sua função?
    Cabe ao vereador, expor os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. Cabe-lhe também a função de fiscalizar as contas do Poder Executivo Municipal, os atos do Prefeito, denunciando o que estiver ilegal ou imoral à população e aos órgãos competentes. Portanto, o vereador é o fiscal do dinheiro público.
    Precisamos de vereadores atuantes, dispostos a romperem com os costumes persistentes de subserviência e vício. O vereador deve agir sem apego a benefícios pecuniários. Ele deve usar, com disposição, a prerrogativa de denunciar possíveis fraudes envolvendo dinheiro público.
    Vereador consciente contribui efetivamente para o desenvolvimento humano do seu município!

    Eles podem até saber de suas funções, mas…

    Deus tenha misericórdia de Ubatã!

  • Anônimo says:

    Alguém ai poderia me dizer, onde O Gleide Santana e melhor do que Edson Neves? Por favor. Para onde foi o dinheiro do fundeb? Por que a folha esta atrasada? Por que a cidade esta cheia de lixo? Sim por que a prefeita não manda em nada. O dinheiro da cidade esta indo diretamente para Salvador, se é que vcs me entendem. Postem

  • reginaldo tavares says:

    Se realmente essa notícia for verdeira, ah, já era de esperar de uma câmara que não cumpre com o seu papel principal que é fiscalizar o executivo. Mas o que se esperar de uma câmara que só tem gazeteiro e oportunista de plantão, é isso mesmo. Não tenho dúvida pra que Édson realize essa façanha só tem uma coisa…..GRANA, e muita GRANA…nenhum desses edis é coisa que se cheire meu amigo, tanta mazela nessa câmara só faltava mais essa.
    Cadê o judiciário e o povo, hein????

  • O Justiceiro! says:

    Esse anönimo ai de cima, so pode ser um verador que irá ser o corrupto que recebe para retornar um prefeito que administrou no periodo de uma ano, 30 milhões, que so so do Bradesco,pela venda da folha de pagamentos recebeu um milhão e duzentos mil,que sucumbiram….e não pagou nenhuma dívida atrasada, que governou por mais de um ano e não quitou um mës de salãrios atrasados,que tem dividas imensas com advogados em Salvador e cada vez fazendo mais.

    Edson tenta hoje essa manobra pela cämara de vereadores, porque em Salvador ninguém mais acredita nele… Ai, com aquele ar de gato de pensão, manso, coopta 6 idiotas, egoista, sem o menor compromisso com a população que que eleitos para defender a população, fazer leis, fiscalizar, e age exatamente de modo diverso, penalizando aqueles que deveriam proteger.

    Comenta-se que cada vereador da trama, receberã um papel, condecorando pelo voto de 30 mil razões reais cada um, sendo 15 mil razões na hora do voto em uma maleta, levada por um empresãrio interessado no retorno de Edson, totalizando 100 mil motivos reais, e mais 15 mil para cada um apos a votação,dia 10, totalizando outros 200 mil motivos reais por essa manobra.

    Detalhe, quem vai levar o dinheiro é um conhecido empresário que presta serviços no municipio, cujo contrato é num bom volume financeiro.

    Tá vendo para onde vai o dinheiro de Ubatã, anömimo mafioso?

    Mãfia pura!!!
    Chega, vamos hoje a noite, a populaçao desta querida cidade dar um basta nesses lesa cidade, Lesa-pátrias, ladroões do presente e do futuro da nossa cidade.

    Eu vi Edson dizer em Salvador que estava entrando para raspar o tacho, trazendo assim ainda, incotaveis calotes, nessa dois meses aos professores, funcionãrios e fornecedores e ainda mais a população que precisa deo Hospital, dos serviços publicos de coleta de lixo, de iluminaçãopublica e otros…lembrando que a luta dele ~e para administrar os 5 milhões de recursos ate o dia 31 de dezembro.

    Vamos dar um chega UBATÂ!
    Cadë o ministério público….com a palavra o promotor!

  • reginaldo tavares says:

    Infelizmente não moro mais em Ubatã há mais de 40 anos, mas fico envergonhado de ver tanta sacanaggem como nosso povo sofrido.
    Aqueles que tanto apoiaram a micareta e estão sofrndo as consequências da irresponsabilidade do sr Édson Neves, deveriam hoje exigir dos vereadores que tomem vergonha na cara e não aceite em hipótese alguma esse mau caráter do Édson pisar os pés na prefeitura, aliás a receita federal deveria fazer um pente fino nas contas desses edis de Ubatã pra ver se o patrimônio deles são compatíveis com o salário que recebem.

Deixe seu comentário