Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirapitanga: Presidência da Câmara tem quatro virtuais candidatos

Xalita, Paulinho, Daniel Macário e Dinho Mecânico disputam presidência da Câmara

Quatro candidatos devem disputar à presidência da Câmara Municipal de Ibirapitanga em 1º janeiro. São eles os vereadores eleitos Edson Araújo de Abreu (PP), o Dinho Mecânico, Daniel Macário da Silva (PV), Welington Santos de Paula (PSD) o Paulinho, e Rosenilton Azevedo da Silva (PDT), o Xalita.

Nas eleições de outubro, Dinho Mecânico obteve 468 votos, Daniel Macário 354, Paulinho 344 e Xalita, 306. O quarteto aparece como virtuais candidatos à presidência da Câmara, mas o número deve diminuir com a proximidade das eleições da Mesa Diretora, pois é provável que alguns desistam para compor chapa.

O prefeito eleito Ravan Lemos (PSD) e o vice Jean Assunção (PT), o Jé, têm assistido as articulações para a presidência da Câmara à distância e não demonstraram, por ora, qualquer preferência por um dos nomes. Há um entendimento de que o assunto só deva ser discutido a partir da segunda quinzena de dezembro, pois outras questões, como transição de governo e planejamento do próximo mandato, sejam mais urgentes no momento. Disputa em aberto!

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ibirapitanga: Presidência da Câmara tem quatro virtuais candidatos”

  • Leopardo says:

    Vamos torcer para que Ibirapitanga escolha o melhor para presidir a camara.
    Parabens para todos os candidatos eleito e não eleitos gostei do estilomoderno de politica ai nessa cidade acompanhei pelo site ubata noticias. que alias esta de parabens tambem pela cobertura fantastica.

Deixe seu comentário