Estuprador ainda está foragido

Do Correio

Uma idosa de 86 anos foi socorrida para o Hospital São Jorge, no Largo de Roma, após ter sido estuprada pelo namorado da neta na noite do sábado (10). O crime aconteceu por volta das 23h, no bairro do Uruguai. Segundo a Central de Polícia, os moradores da região, revoltados com o ocorrido, tentaram linchar a neta da idosa, que supostamente seria conivente com o abuso sexual. 

O acusado está foragido da polícia. Maria Celestina de Oliveira Santos, 86 anos, foi socorrida junto com a neta, identificada pelo prenome de  Fabiane, por uma guarnição da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) para o Hospital São Jorge.

De acordo com a assistência social da instituição, a idosa foi conduzida pela polícia para o Instituto Médico Legal (IML) a fim de passar por exames que comprovem a ocorrência do abuso sexual. A jovem, que sofreu ferimentos leves, teve alta médica junto com a avó. O caso deve ser investigado pela 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), mas o autor do crime ainda não foi preso pela polícia.