Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Ex-carcereiro da Polícia Civil é vítima de tentativa de homicídio

Tio Correia foi carcereiro do Complexo Policial e sofreu tentativa de homicídio nesta quarta (Foto: Notícias de Ubatã)

Nesta quarta-feira (14), por volta das 21h, o ubatense Jineilson José dos Santos, o Tio Correio, foi vítima de tentativa de homicídio. O crime aconteceu na Rua D, do Bairro Júlio Aderne, nas proximidades do Sítio Paraíso, e os dois criminosos estavam numa moto Honda CG. Tio Correio foi carcereiro e é morador do Bairro Glória.

Segundo informações da Polícia Militar, Tio Correia estava em frente a uma casa do Júlio Aderne quando dois homens pararam numa moto e começaram a deflagrar os disparos. A vítima ainda entrou em briga corporal com os bandidos, que acabaram abandonando o veículo e fugindo a pé, tomando destino ignorado.

Tio Correio foi baleado com três tiros: dois na região do peito e um no braço esquerdo. A vítima foi socorrida inconsciente por populares ao Hospital Municipal de Ubatã, e logo depois foi transferida, em estado grave, para o Hospital de Base, em Itabuna.  A Guarnição Rondesp Canoa Sul da PM, composta pelos policiais Imbassahy e Vagner, realizou diligências, mas não conseguiu prender os bandidos. A Polícia Civil investigar o caso e até agora não apontou o nome de suspeitos.

Redação Ubatã Notícias

4 respostas para “Ubatã: Ex-carcereiro da Polícia Civil é vítima de tentativa de homicídio”

  • jsantos says:

    vc teve chace agora e tarde.tenho pena da sua familia que vc não ouviu agora deixou a dor da perda que deus conforte sua famila

  • nanda says:

    poxa fiquei mto triste quando soube to em sao paulo mas o conhecia e sei q o preco foi mto alto deixou a dor da perda que deus conforte sua famila e q as pessoas seja mas hunama e que dei mas valor a vida paz sempre

Deixe seu comentário