Objetivo é dinamizar o serviço de entrega de correspondências

A nova Gerência dos Correios de Ubatã implementa, há dois meses, uma série de medidas  previstas na Lei 6.539/78, a Lei Postal, para agilizar o serviço de entrega de correspondências do município. A agência dos Correios conta agora com três carteiros, um gerente, um atendente comercial e um vigilante.

Com as novas medidas implementadas, os clientes não precisam mais buscar correspondências (como ocorria antes, com filas enormes) na agência dos Correios, exceto os moradores da zona rural, Rua do Lajedo, Rua da Bica, Bairro Novo e Dois de Julho, onde ainda não há serviço de entrega.

O próximo passo da gerência dos Correios em Ubatã será dado a partir do dia 20 de novembro de 2012, quando todas as normas da empresa passarão a ser seguidas pelos carteiros ubatenses no que diz respeito à entrega domiciliária. Esta medida já vem sendo divulgada aos clientes há dois meses.

* Ver Lei Postal

Redação Ubatã Notícias