Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Tio Correia não resiste a ferimentos e morre em hospital



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Tio Correia não resiste a ferimentos e morre em hospital

Tio Correia morreu no Hospital de Ubaitaba (Foto: Notícias de Ubatã)

O ex-carcereiro da Polícia Civil de Ubatã, Jineilson José dos Santos, o Tio Correia, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na noite desta quarta-feira (14) vítima de uma ação criminosa ocorrida na Rua D, do Bairro Júlio Aderne. Dois homens numa moto efetuaram três disparos que acabaram acertando a vítima.

Tio Correia foi socorrido ao Hospital Municipal de Ubatã, e logo após ao Hospital de Base, de Itabuna. Ocorre que a ambulância furou um dos pneus nas proximidades do trevo que dá acesso a BR-101 e a vítima acabou sendo socorrida por um Policial Militar até o Hospital Municipal de Ubaitaba, onde faleceu minutos depois.

Tio Correia foi baleado na frente de uma casa na Rua D. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram numa moto e efetuaram várias disparos. Três tiros atingiram a vítima: dois na região peito e um no  braço. A Polícia Civil investiga o caso, mas até agora ninguém foi preso ou responsabilizado pelo crime. A moto utilizada na ação criminosa é, segundo a PM, oriunda de roubo.

* Matéria Relacionada

Redação Ubatã Notícias

4 respostas para “Ubatã: Tio Correia não resiste a ferimentos e morre em hospital”

Deixe seu comentário