Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: TJ-BA nega liminar a Edson Neves e Cássia Mascarenhas permanece no cargo

Edson Neves ainda espera retornar à Prefeitura

O Juiz José Edivaldo Rocha Rotondano, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), negou, nesta quarta-feira (14), provimento a uma Ação Cautelar Inominada ajuizada pelo ex-prefeito Edson Neves (PSD) para tentar retornar ao comando do executivo. Com a decisão, permanece no cargo Cássia Mascarenhas (PMN).

Na sentença proferida nesta quarta, o Juiz do TJ-BA anotou: “Revela-se incabível nesta sede, a concessão de provimento liminar requerido no bojo de uma ação mandamental, que sequer teve o mérito apreciado no primeiro grau de jurisdição, porquanto, extinta, de plano. […] Extingo o processo sem resolução de mérito”.

Edson Neves ainda tenta retornar ao executivo neste término de mandato. Depois de tentar, sem sucesso, costurar um acordo no legislativo municipal, o ex-gestor ainda deve buscar, mais uma vez, uma Liminar junto ao TJ-BA para viabilizar a 15ª troca de prefeito neste mandato. Por ora, Mascarenhas segue prefeita. Por ora!

* Ver Sentença

Redação Ubatã Notícias

5 respostas para “Ubatã: TJ-BA nega liminar a Edson Neves e Cássia Mascarenhas permanece no cargo”

  • Manoel Messias says:

    Este senhor que tanto mal fez a esta terra ainda quer retornar ao pode faltando 45 dias para nova Prefeita
    o cargo. Chega ainda bem que o TJ teve sensibilidade em negar a volta desse individuo.

  • Marininha says:

    Ele e pra ser expulso de Ubata por tanta maldade que fez ao povo de Ubata

  • ANONIMO says:

    ÀS VESES TEMOS DE REDCONHECER O QUANTO IMPORTANTE SÃO ALGUNS DESEMBARGADORES, ESTE JOSÉ EDIVALDO ROCHA ROTONDANO EU TIRO O CHAPEU MAS TEM ALGUNS QUE DESBLOQUEIA RECURSOS DO MUNICIPIO SENTENCIADO PELO JUIIZ LOCAL PARA PAGAMENTO DE SALÁRIOS EM ATRAZO USANDO DESCABIVEIS ALEGAÇÕES “QUE OS BLOQUEIS PREJUDICAM A ADMINISTRAÇÃO” AÍ O DINHEIRO SOME! OS SERVIDORES FICAM SEM RECEBER E ELES ENGORDAM SUA CONTAS BQANCÁRIAS!

  • reginaldo tavares says:

    È muita petulância desse cara de pau do Èdson ainda querer voltar, já basta as sacanagens que ele fez com todo povo Ubatense.

  • rosenilton says:

    Mesmo quando o processo eleitoral segue a vontade do povo, o povo ainda tem que ficar de olhos abertos, pois existem outros mecanismos legais ou disfarçados de legais para continuar a burlar a vontade de uma cidade. so o repudio nas urnas não é suficiente. o povo deve dizer não tambem aos desmandos da justiça. e quando esta está do lado do povo deve ser reconhecida. Temos varias armas, mas devemos aprender a usá-la, é de nossa ignorancia que sobrevive alguns corruptos.

    Rosenilton – Indaiatuba -sp

Deixe seu comentário