Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Homem é assassinado com diversos tiros na Favelinha



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Homem é assassinado com diversos tiros na Favelinha

Neste sábado (17), por volta das 21h, dois homens encapuzados num veículo Corsa, de cor vinho, mataram, a tiros, um indivíduo conhecido com Van da serraria. O assassinato aconteceu no centro da cidade, numa localidade conhecida como Favelinha. Em poucos instantes, muitos curiosos se aglomeraram no local.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens chegaram no veículo Corsa, desceram do veículo e deflagraram diversos tiros contra a vítima, que acabou falecendo no local. Após deflagrar os disparos e causar correria no local, os bandidos entraram no veículo e fugiram, tomando destino ignorado.

Ainda de acordo com informações colhidas no local, as armas utilizadas no crime foram possivelmente uma pistola e uma espingarda calibre 12. A Polícia Militar realizou diligências para tentar prender os assassinos, mas não houve êxito. Não há informação se a vítima possuía envolvimento com drogas.

* Conferir mais Fotos

Redação Ubatã Notícias

8 respostas para “Ubatã: Homem é assassinado com diversos tiros na Favelinha”

  • patricia says:

    so faltar a foto do rosto

  • ESSE FILHO DE DEUS É PARENTE DE QUEM ????UBATÃ TÁ SENDO TRANSFORMADA BEM PIOR QUE O MORRO DO ALEMÃO! QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS , PQ FAZ MEDO ATÉ IR PASSANDO NA RUA COM TAMANHA VIOLÊNCIA ! QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES DESSE FILHO DE DEUS !

  • Esse é o progresso que a favelinha trouxe: Álcool, drogas e morte. As nossas crianças começaram a morrer, e quem é o culpado de tudo isso? De quem foi o incentivo? Quem autorizou esse inferno chamado favelinha em frente ao Colégio Estadual de Ubatã? Foi uma grande falta de respeito e humanidade com as nossas crianças e toda população ubatense.
    Eu espero em Deus que um dia ela acabe!OBS: os bares.

  • O Esparançoso says:

    Já mais do que suficiente para acabar com essa ‘ favelinha’, outra obra de passadas administrações pública desastrosas, como sou marador de Ubatã, sei que esta ‘ favelinha ‘ fica a menos de 70 metros, isto mesmo, SETENTA metros do posto do comando da POLÍCIA MILITAR de Ubatã. Siméia, não esqueça da bandeira de sua campanha.

  • sensata says:

    É VERDADE UM ASURDO ESSA TAL FAVELINHA ! LOCAL PROXIMO AO COLÉGIO E AO BATALHÃO DA PM ! IMAGINA SE FOSSE EM LOCAL MAIS ESCONDIDO O Q Ñ ACONTECERIA ?????? ATÉ ASSASSINA FORAGIDA DE SÃO PAULO TINHA BAR NESSE LOCAL ! QUE HORROR !!!!ESSA FAVELINHA FOI QUEM O RESPONSÁVEL PARA DA ALVARÁ DE ABRIR UM NEGÓCIO DESSES EM FRENTE AO COLÉGIO ?????? ACABA COM ISSO MESMO SIMÉIA ! SE PRECISO FAÇA UM ABAIXO -ASSINADO E MANDE A POPULAÇÃO ASSINAR PARA VER QUEM É CONTRA OU A FAVOR E TODOS SABERÃO QUE Ñ SÉRÁ VC A RESPOSÁVEL DA RETIRADA DESSES BARES DA FRENTE DO CEU ! APESAR DE EXITIREM ALGUMAS PESSOAS COM COMÉRCIO HONESTO NESTE LOCAL , MAS BARES PROXIMOS A COLÉGIOS Ñ É CORRETO ! PRINCIPALMENTE ACONTECENDO CRIMES HORRIVÉIS !SOMOS NÓ PAIS DE FAMÍLIA QUE DESEJAMOS !

  • Elenilda says:

    Ubatã está perdido. Onde a população de Ubatã irá parar com tanta violência?

  • Ionara says:

    Cada dia que passa está pior, meu Deus essa não foi a cidade que fui criada, ta na hora de dar um basta em tudo isso.

Deixe seu comentário