Gilmar homenageou Ubatã com dizeres na camisa: “110% Ubatã”

O ubatense Gilmar Santos ainda comemora o retorno do seu atual clube, o Criciúma, à 1ª divisão do Campeonato Brasileiro, em jogo realizado neste sábado (17) entre o Tigre e o Atlético Paranaense. Gilmar, que entrou no segundo tempo, usou uma camisa por baixo da camisa do Criciúma com os dizeres “100% Ubatã”.

“Para mim é muito especial. Fiquei muito tempo sem jogar, e retornar com um acesso para primeira divisão do Campeonato Brasileiro é uma emoção muito grande. Já tinha subido uma vez, mas foi fora do Brasil. No meu país não havia sentindo essa emoção ainda”, disse com exclusividade Gilmar ao Ubatã Notícias.

O jogador ainda comentou as pretensões do Criciúma para o último jogo da competição: “Deus nos abençoou com o acesso agora vamos luta para ser campeão no ultimo jogo”. Gilmar ainda revelou um sonho: Tenho o sonho de jogar em um grande time do nosso país. Já tive a oportunidade, mas tive um problema no coração”, disse o atleta, que chegou a realizar exames no Corinthians e no Fluminense. Gilmar desembarca em Ubatã no início de dezembro.

Redação Ubatã Notícias