Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
FM Ubatã lança nova programação e inaugura Studio em dezembro



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






FM Ubatã lança nova programação e inaugura Studio em dezembro

FM Ubatã completa em dezembro 25 anos

Próxima de completar 25 anos, a Rádio Ubatã FM, emissora que atinge mais de 140 cidade e localidades, e considerada uma das mais potente da Bahia, lançará no mês de dezembro sua nova programação e também inaugura seu novo Studio. Segundo John Ferrari, Coordenador  e Diretor de programação da emissora, as novidades agradarão os ouvintes: “lançaremos  novos programas, quadros, além  da estreia de novos locutores e da nova plástica da vinhetas , assim levaremos mais musicalidade, alegria e interação para os nossos ouvintes”, disse Ferrari.

Para o Diretor geral da emissora, Edson Filho, a rádio já se tornou um patrimônio da região e tem forte influência no cotidiano das pessoas: “por ser uma emissora que abrange mais de 140 cidades, a responsabilidade é muito grande. Por isso buscamos trazer o que de há de melhor na Radiodifusão, disse Filho. Segundo ele, a emissora foi pioneira em vários momentos do radio baiano, como a primeira radio do interior a transmitir um final de Brasileirão (final de 88, Bahia campeão)

“Os novos Studios serão dos mais modernos do Brasil, com a mais alta tecnologia e qualidade”, garante Edson Filho, que ainda acrescenta: “todas essas mudanças e novidades  tem o objetivo de sempre levar o melhor  e  retribuir o carinho dos ouvintes e anunciantes que nos acompanham nesses quase 25  anos”, finalizou.

Redação Ubatã Notícias

2 respostas para “FM Ubatã lança nova programação e inaugura Studio em dezembro”

  • marcos says:

    Parabéns a vc Edson Filho e ao diretor John ferrari pelo investimento eu pessoalmente ouço muito pouco a ubatã fm porquê eu sou um ouvinte muito exigente e preso muito pela qualidade de som e de profissionais qualificados (locutores de auto nivel) pra mim não adianta ser o som que vai mais longe se a qualidade de som e de profissionais não está no mesmo nivel, Agora com certeza irei ouvir a radio com mais frequencia. um abração a todos voçês

  • marcela says:

    parabens a rádio e toda equipe,ouço sempre e adoro as musicas,otima materia.

Deixe seu comentário