Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Itagibá: Acusado de furtos é capturado, espancado e amarrado no Japumerim

O rapaz foi flagrado dentro da casa de um morador da Fazenda Boa Vista.(Foto:Giro em Ipiaú)

Do Giro em Ipiaú

Na tarde de domingo, 25, por volta das 15h, populares capturaram Ronaldo Santos Nunes, 19, conhecido pelo apelido de “Dente”, acusado de realizar vários furtos em residências na zona rural de Itagibá. De acordo com informações, um grupo de homens entrou numa casa, que supostamente seria roubada pelo rapaz, e conseguiram flagrar o acusado tentando furtar objetos do imóvel. “Dente” tentou fugir, mas foi capturado e espancado por moradores nas proximidades da Cabana Beira Rio, no Japumerim.

Com Ronaldo, foram encontrados vários objetos furtados, inclusive documentos pessoais de algumas vítimas e cartões de créditos. O acusado informou à reportagem do Giro, que ele já possui passagens na polícia pelo mesmo crime. A polícia chegou ao local e encaminhou o rapaz para o hospital e logo após receber atendimentos médicos, foi apresentado na delegacia.

3 respostas para “Itagibá: Acusado de furtos é capturado, espancado e amarrado no Japumerim”

  • ronaldo says:

    e brincadeiras esse elementos a inda tem , o mesmo nome, meu tem que, leva uma pissa mesmo ,fico com vergonha de ver um elemento desse com meu nome fazendo isso e uma vergonha,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………. ubatã esta vivendo uma verdadeira, guerra de violenças, ja foi bom essa , cidade, nem, quero mora mais a ir,, sp capital, ronaldo,,,,,,,,

  • rosenilton says:

    Independente do crime que este jovem cometeu, independente de não ser primario, a foto em si é muito mais violenta, mostra a realidade do país de uma maneira brutal, sem controle.
    è uma pena que a justiça seja feita assim com mais violencia. Um Ser humano animal.

    Rosenilton – Indaiatuba-SP

Deixe seu comentário