Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã/Ibirapitanga: Justiça Eleitoral adia diplomação de vereadores e prefeitos eleitos



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã/Ibirapitanga: Justiça Eleitoral adia diplomação de vereadores e prefeitos eleitos

Siméia (Ubatã) e Ravan (Ibirapitanga); (Fotos: Ubatã Notícias)

A Justiça Eleitoral da 134º Zona adiou a data da diplomação dos vereadores e prefeitos eleitos dos municípios de Ubatã e Ibirapitanga. A diplomação estava marcada para esta quarta-feira (28) e diplomaria os prefeitos eleitos Siméia Queiroz (PSB) e Isravan Lemos (PSD), vitoriosos nas eleições municipais de outubro.

Ao Ubatã Notícias, o Chefe do Cartório Eleitoral, Almir Vinhas, afirmou que não houve tempo hábil para a análise da prestação de contas de todos os candidatos a vereador dos dois municípios. Em Ubatã, alguns vereadores eleitos foram notificados, pois houve problemas com ausência de recibos de gastos de campanha.

O Juiz Antônio Carlos Maldonado Bertacco ainda não definiu uma nova data para a Diplomação dos vereadores e prefeitos eleitos, mas esta deve ocorrer até o dia 19 de dezembro, prazo final estabelecido pela Justiça Eleitoral para a Diplomação.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã/Ibirapitanga: Justiça Eleitoral adia diplomação de vereadores e prefeitos eleitos”

  • LINGUARUDA says:

    E OS SERES DESPROVIDOS DE DISCERNIMENTO JA ESTAO DIZENDO QUE A PREFEITA ELEITA FOI CASSADA E QUE A CANDIDATA QUE FICOU EM SEGUNDO LUGAR VAI ASSUMIR…QUANDO LEREM ALGUMA MATERIA SAIBAM INTERPRETAR.

Deixe seu comentário