Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ibirapitanga: PM estoura boca de fumo e apreende drogas em Camamuzinho



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirapitanga: PM estoura boca de fumo e apreende drogas em Camamuzinho

PM apreende crack, maconha e munição (Foto: Ubatã Notícias)

Nesta terça-feira (27), por volta das 16h30, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM/Ubaitaba, juntamente com guarnições da Polícia Militar de Ubatã e de Gongogi, estourou uma boca de fumo numa ilha no Rio de Contas, nas proximidades do Camamuzinho, distrito do município de Ibirapitanga.

Participaram da operação, denominada Cobra D’água, 10 policiais militares, que chegaram à ilha e desarticularam uma boca de fumo que funcionavam num barraco. Foram apreendidas 237 pedras de crack, 45 dolões de maconha, munição de espingarda calibre 12, de calibre 38, pó royal e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

No momento da operação, estavam no barraco três bandidos, que conseguiram avistar a chegada dos policiais e fugiram. “O terreno é de difícil acesso. Vamos intensificar as operações em Camamuzinho e em Ubatã para conter o tráfico de drogas e a criminalidade”, disse o Tenente Marcos Ferreira, que comandou a operação. A droga foi apresentada no Complexo Policial de Ibirapitanga.

MENOR É ACUSADO DE COMANDAR TRÁFICO EM CAMAMUZINHO

Segundo informações da Polícia Militar, um menor de 17 anos comanda o tráfico de drogas no Camamuzinho. Ainda de acordo com a PM, o menor, que tem diversas passagens pela polícia e já sofreu tentativa de homicídio, recrutou, sob ameaças, adolescentes entre 12 e 14 anos para traficar no distrito. O menor ainda é acusado de aterrorizar o Camamuzinho, andando armado frequentemente e atirando para o alto para aterrorizar a população.

Redação Ubatã Notícias

7 respostas para “Ibirapitanga: PM estoura boca de fumo e apreende drogas em Camamuzinho”

  • EXCELENTE ESSA OPERAÇÃO! PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM ! A CRIMINALIDADE E O TRÁFICO DE DROGAS EM CAMAMUZINHO VAI TER FIM !ESSE MENOR ESTÁ PRESTES A FAZER 18 ANOS, E LOGO VAI PRA PENITENCIÁRIA! TEVE TODAS AS CHANCES DIANTE DE DEUS E DOS HOMENS E OPTOU PRO LADO DO MAL ! FAMÍLIA BOA , BONS PROFESSORES E AMIGOS E QUER FICAR NA BANDIDAGEM ! ATÉ PAI DE UMA LINDA CRIANÇA ESSE MOLEQUE É !!!!VAI TER QUE PAGAR PELOS SEUS ATOS ILÍCITOS! AGORA EU ESPERO TBM EM DEUS UMA OPERAÇÃO DA POLICIA FEDERAL ANTES DO NATAL AQUI EM UBATÃ, E QUE SEJA BEM MAIS INTENSA DO QUE A OPERAÇÃO QUE LEVOU O EX- PREFEITO EM JUNHO DE 2OO7 ! ESSA OPERAÇÃO VAI TER QUE IR ATÉ EM FAZENDAS TBM !A PM NESSA OPERAÇÃO DE HJ ENTROU EM RIO E CANOAS PQ A FEDERAL TBM Ñ VAI EM FAZENDA ????????

  • anonimo says:

    O tráfico em camamuzinho tem que ser combatido também nos bares, porque alguns compartilham de tal ato ilícito.
    Inclusive servindo de fachada para a prática do mesmo.

  • anonimo says:

    A policia tem que intensificar o combate ao tráfico no camamuzinho, porque já criaram até comando denominado C P R B. se deixar a coisa vai não só ficar feia mas, preta de verdade.

  • anonimo says:

    A culpa de todo esse tráfico no camamuzinho, é dos usuários de ubatã, que desce para esta comunidade só para usar suas drogas(viciados de merda).

  • anonimo says:

    A policia tem que dar batidas nestes bares aí.assim inibe mais o tráfico nesta localidade.

  • O CARA says:

    BOA AMIGO, NÃO PODEMOS ESQUECER, QUE ESSE DE MENOR NÃO FAZ E NEM TRANSPORTA DROGAS, ELES TEM FORNECEDOR, SE AS DROGAS CHEGA EM NOSSA CIDADE ALGUÉM DISTRIBUI E TRANSPORTA… POLICIA FEDERAL CHEGANDO VAI SE UM ARRASTÃO. SÓ NÃO PODE VAZAR INFORMAÇÕES PARA QUE OS CRIMINOSOS NÃO PULE FORA DO BARCO.POIS TEM GENTE QUE TEM MUITA COISA SEM RENDA FIXA, COMO É QUE CONSEGUE? SÓ EM UBATÃ.

  • marcio says:

    cara mora so ivandi e pronto so aterrorizando o camamuzinho e não vaz nada por isso ki minha segurança eu mesmo faso deixa vin de frente

Deixe seu comentário