Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Aulas da rede municipal devem ir até 14 de janeiro



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Aulas da rede municipal devem ir até 14 de janeiro

Greve dos Profissionais da Educação durou mais de 60 dias

Após a greve dos profissionais da educação que ultrapassou a marca dos 60 dias, as aulas da rede municipal de educação de Ubatã podem chegar até o dia 14 de janeiro de 2013. Numa Reunião entre a APLB e a Secretaria de Educação houve a confecção de um calendário provisório, mas a definição ocorrerá numa Assembleia.

A paralisação dos profissionais da educação reivindicou, além de salários atrasados, o pagamento do piso nacional da educação e a implementação de melhorias na infraestrutura das escolas municipais. A Prefeitura ainda deve o pagamento do mês de agosto e algumas pendências com os diversos servidores da educação.

A APLB já convocou uma assembleia para esta quarta-feira para discutir, com os profissionais da educação, o calendário de reposição das aulas. A reposição atende a uma portaria do Ministério da Educação, que exige o mínimo de 200 dias letivos.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Aulas da rede municipal devem ir até 14 de janeiro”

Deixe seu comentário