Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Júri popular condena professor que torturou esposa em Lauro de Freitas



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Júri popular condena professor que torturou esposa em Lauro de Freitas

Professor torturou ex-mulher por 4 horas

O professor de educação física Adalberto França Araújo Filho, de 42 anos, foi condenado a seis anos e três meses de prisão em regime semi-aberto, por tentativa de homicídio contra sua mulher, a assistente social Luciana Brasileiro Lopo, de 34 anos. Ele foi condenado pelo júri popular realizado no Fórum Criminal de Lauro de Freitas nesta terça-feira (28), por ter obrigado a esposa a confessar uma suposta traição, em junho de 2009. Luciana foi torturada em sua residência, em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Adalberto jogou leite fervente sobre o rosto e o corpo da vítima, cortou e quebrou seus pulsos com uma faca. Depois de quatro horas de tortura, ele exigiu que ela confessasse que o traía. O professor pediu aos familiares da vítima que a buscassem antes que ela fosse morta. A assistente social foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado de onde foi transferida para o Hospital Espanhol até receber alta 11 dias depois. Informações do Correio.

2 respostas para “Júri popular condena professor que torturou esposa em Lauro de Freitas”

  • Jonas Ribeiro says:

    Pior que ser corno, é ser um corno valente. Valha me Deus!!!
    Larga e se case com outra. Para quê tanta crueldade?!

  • vida says:

    É VERDADE A FILA ANDA ! AGRESSÃO É COISA DE GENTE BOBA, NINGUÉM É UMA ILHA, NINGUÉM VIVE SÓ , NINGUÉM É INSUBISTITUÍVEL ! UM DIA ERRA E NO OUTRO ACERTA ! FELIZ E SÁBIO É QUEM É TRAIDO OU TRAIDA SAI DA RELAÇÂO E MOSTRA A QUEM TRAIU QUE ENCONTROU ALGUÉM SUPERIOR E QUEM PERDEU FICOU NO PASSADO! GARANTO QUE Ñ FALTARÁ GATAS A PROCURA DESSE TEACHER LINDÃO ! E ASSIM É A VIDA TUDO PASSA ATÉ O PASSAGEIRO RODA A CATRACA! ASS. A VIDA.

Deixe seu comentário