Bandido natural de Gongogi, que já cumpriu pena em Presídio de Ilhéus, foi reconhecido pela vítima (Foto: Ubatã Notícias)

Nesta quarta-feira (28), por volta das 12h:30, dois homens armados com um revólver assaltaram um moto-taxista ubatense e levaram o seu veículo nas proximidades do Matadouro Municipal de Ubatã, às margens do Rio de Contas. AO moto roubada era uma Honda, modelo Titan, 125cc, placa JOP 5640, cor vermelha, licença de Ubatã.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens haviam tentado, na manha desta quarta, roubar uma moto em Barra do Rocha, mas a vitima reagiu e os bandidos acabaram fugindo, deixando para trás uma mochila com roupas, celulares documentos pessoais, o que possibilitou a identificação de um dos bandidos.

O assaltante foi identificado como Danilo Nascimento Santos (22), natural de Gongogi e já cumpriu pena no Presídio Regional Ariston Cardoso, em Ilhéus. Já em Ubatã os assaltantes abordaram o moto-taxista com arma de fogo, levaram a moto e disseram que iriam deixá-la no Posto Brasil. A Guarnição Rondesp Canoa Forte, composta pelos policiais Elizon e Assunção, realizaram diligências, mas não obteve êxito.

Redação Ubatã Notícias