Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Um Raio X dos desafios da próxima gestão



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Um Raio X dos desafios da próxima gestão

Ubatã Notícias publicará série sobre desafios da próxima gestão

A partir desta quinta-feira (29) o Ubatã Notícias publicará uma série de matérias sobre as dificuldades e desafios que serão enfrentadas pela próxima gestão do município, que começa em 1º de janeiro de 2013. As matérias serão embasadas na coleta de dados oficiais bem como na coleta de informações in loco.

A série, composta de 10 matérias, mostrará que as dificuldades e desafios que devem ser enfrentados pela prefeita eleita, Siméia Queiroz (PSB), não se resumem à regularização da folha salarial dos servidores públicos e a limpeza das ruas do município. O desafio é quase hercúleo, mas é possível superá-lo.

“A nova gestão terá problemas imediatos  para resolver, mas para que seja viabilizada uma grande gestão, será preciso, dentre outras medidas, cortar gastos da máquina pública e tomar medidas que, do ponto de vista político, são impopulares”, disse Paulo Mattos, Mestre em Gestão Pública e Planejamento. É nesta quinta!

Redação Ubatã Notícias

3 respostas para “Ubatã: Um Raio X dos desafios da próxima gestão”

  • Gerson says:

    Mais uma para fazer o que o pai fez quando nos poucos dias que assumiu barbarizou!

  • Gerson says:

    Vamos libertar nossa querida ubatã. Protestando e gritando em defesa dos nossos direitos e do sofrimento do povo.

  • rosenilton says:

    Boa ideia. Com esses temas em evidencia, a população sinta vontade e queira párticipar enviando para a redação sua ideias e persepectivas. Tambem a administração deve olhar com bons olhos cada tema, e tomar iniciativa que vá de encontro com o ensejo da população. Na verdade tudo isso poderia ser chamado de plano de melhorias comunitaria (PCM), plano comunitario participativo, sobre qualquer aspecto fica a possibilidade de um canal de comunicação aberto, espero que a população se manifeste de maneira colaborativa, dinamica e atenta.
    Rosenilton – Indaiatuba-sp

Deixe seu comentário