Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ibirapitanga: Bandido tomba em confronto com policiais militares em Camamuzinho



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirapitanga: Bandido tomba em confronto com policiais militares em Camamuzinho

Bandido tombou no Morro (Foto: Neto Euclides/Ubatã Notícias)

Nesta quinta-feira (29), por volta das 18h, Laian Nascimento Andrade, de 18 anos, vulgo “Bolai”, acabou tombando em troca de tiros com policiais do Pelotão Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM/Ubaitaba. Bolai chegou a ser socorrido pelos militares, mas acabou indo a óbito no Hospital Municipal de Ubatã.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram a um local conhecido como Monte, em Camamuzinho, a procura de um grupo de criminosos que tem colocado terror no distrito. Ao avistar os policiais, Bolai efetuou disparos contra a guarnição, que revidou, e acabou alvejando o bandido na região do peito e barriga.

Bolai faz parte de um grupo criminoso comandado por um menor apelidado por Tico, que tem imprimido um regime de terror em Camamuzinho, traficando e dando tiros para o alto com armas de grosso calibre. Com o bandido, além de uma espingarda calibre 44, foi encontrado um revólver calibre 32 e muita droga. A PM disse que fará outras operações no distrito para conter a criminalidade.

* Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias

10 respostas para “Ibirapitanga: Bandido tomba em confronto com policiais militares em Camamuzinho”

  • Fernando says:

    VAI VENDER DROGA AO CAPETA E TU TICO VAI SER O PROXIMO, PENSA QUE TU É O GOSTOSO, VAI SE DAR MAL COM A POLICIA.

  • anonimo says:

    Esses Filhos Da puta, Ficam Ai No Camamuzinho Tocando Terror, Mas Isso Vai Acabar, Ano Que Vem Estarei Na Pm Tbm, Me Aguardem

  • filho de ubata says:

    O PRÓXIMO VAI SER O TICO ELE PENSA QUE É O DONO DE CAMAMUZINHO AQUI NA BAHIA TEM PM. PARABÉNS PM A POPULAÇÃO DE CAMAMUZINHO AGRADECE.

  • almeida says:

    Até que enfim esse bandido morreu!agora esse bandido ñ vai mais matar ninguém.

  • Thiago Costa Fernandes says:

    Lamento. Amigo.

  • vida says:

    EU TBM LAMENTO , ELE ERA UM MENINO BOM , INFELIZMENTE MAIS UMA VÍTIMA DA MALDITA DROGA !

  • Agradecido says:

    Tem gente no camamuzinho falando “vai com Deus parcero!”
    eu digo “foi tarde para o inferno, não vai deixa falta.”

    • aiana says:

      meu irmão esta em um bom lugar eu e minha família cremos nisso pq ele era uma pessoa muito boa e vc que disse que ele foi tarde para o inferno eu só quero que deus te abencõe e que deus não deixe vc passar a dor que nós estamos passando com alguém da sua família,meu irmão foi uma rosa que deus escolheu para morar no seu jardim ele era uma pessoa de coração doce e vai ficar para sempre em nossos coracões.

  • sp says:

    parabens para a policia da bahia bem feito

  • Anonimo says:

    Respondendo o comentário acima de Aiana.
    Eu até entendo sua dor pela perda de um irmão seu, qualquer um sentiria Bastante.
    Agora é acho que é Exagero voce dizer que seu irmão foi uma rosa que Deus escolheu pro jardim. ele até poder ser uma pessoa de bom coração. Mais não confunda as coisas amiga, seu irmão escolheu um Caminho que um servo de Deud jamais vai seguir. Me diga o que ele estava fazendo la no local? Seu irmão de uma certa forma foi um Coadjuvante de mortes e familias destruídas por causa das Drogas. Coração bom não leva ninguém ao Ceu, o que leva ao céu, alem de bom coração é atitudes de um Cristão, pessoas que se Doam pra alcançar almas pra Jesus, esses sim vão pra um lugar melhor…

Deixe seu comentário