Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ibirapitanga: Imagem mostra momentos de tensão durante assalto a Banco do Brasil



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirapitanga: Imagem mostra momentos de tensão durante assalto a Banco do Brasil

Assalto ao BB de Ibirapitanga (Foto: Leitor Ubatã Notícias/Giro em Ipiaú)

Um leitor dos sites Ubatã Notícias e Giro em Ipiaú enviou uma imagem que sintetiza os momentos de tensão que marcaram o assalto à agência do Banco do Brasil, em Ibirapitanga. Na imagem, aparecem bandidos mascarados rendendo seguranças do banco bem como clientes que foram à agência nas primeiras horas do dia.

Segundo informações da PM, cerca de 15 homens fortemente armados chegaram a Ibirapitanga por volta das 9h em 3 veículos: duas Hilux e um pick-up Ranger. Os bandidos já chegaram atirando e imprimiram ao município um regime de terror que durou cerca de 40 minutos. Ao fugirem, os bandidos atearam fogo na Ranger.

Ainda na fuga, os bandidos levaram como refém o gerente da agência, dois seguranças e um cinegrafista amador, libertados poucos minutos depois. Os bandidos abandonaram os veículos e adentraram numa região de mata. Policiais militares e um helicóptero da GRAER realizaram buscas por toda a região

PM PRENDE SUSPEITOS DO ASSALTO AO BB

Menos de 24h após o assalto ao Banco do Brasil da cidade de Ibirapitanga, no sul da Bahia, a Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta quinta-feira (29), Jalmiro Alves de Souza e Deraldino Mendes de Souza Filho, suspeitos de terem participado do crime. A dupla foi detida na zona rural do município. De acordo com o comandante da Companhia Independente de Polícia Especializada/Cacaueira, major Marcelo Barreto, os dois acusados foram capturados próximos ao local onde os carros utilizados no assalto foram abandonados. Os policiais realizam diligências nos municípios vizinhos, a procura do restante da quadrilha. 

Redação Ubatã Notícias/Giro em Ipiaú

1 resposta para “Ibirapitanga: Imagem mostra momentos de tensão durante assalto a Banco do Brasil”

  • Ricardo says:

    Cara vei,esses caras é demais vei deve ter robado muito dinheiro do banco não falaram o valor,ainda que roubaram, os cara estavam muito armados botaram terror nas pessoas que estavam no Banco do Brasil, e na Rua por perto, Nnum sei porque todo Ano Acontece Assalto no Banco, IBirapitanga tem que reforçar mais de Policias aqui na Sede.

Deixe seu comentário