Prefeitura não paga Internet e o serviço de revisão do Bolsa Família,que deve ser finalizado até 31 de dezembro, é suspenso

O processo de revisão cadastral do Bolsa Família está suspenso no município de Ibirataia, isso porque o serviço de internet foi cortado por falta de pagamento. A Secretaria de Ação Social, responsável pelo Bolsa, é comandada há 8 anos pela primeira dama do município, Leila Fair, informa o Tesouras Notícias.

Com a suspensão da internet, outros programas, a exemplo de marcação de exames médicos, também foram afetados, pois a internet da Secretaria Municipal de Saúde também foi cortada. “O caos está instalado no município. Falta tudo em Ibirataia, inclusive vergonha e bom senso ao prefeito”, diz um servidor.

O governo Jorge Fair (DEM) está envolvido até o pescoço em uma série de falcatruas, a exemplo de apropriação indébita dos descontos oriundos dos empréstimos consignados, irregularidades na aplicação dos recursos federais do Piso da Atenção Básica (PAB) e desvio irregular de recursos do Fundeb, todas situações denunciadas pela Polícia Federal. É dor de cabeça pra mais de 20 anos.

Redação Ubatã Notícias