A caçamba trafegava na BR-330 quando tentou desviar de outro veículo.(Foto:Giro em Ipiaú)

Do Giro em Ipiaú

Por volta das 08h da manhã deste sábado, uma caçamba, placa JLL 0883, licença de Camamu, atingiu uma casa residencial na Vila Esperança, após descer uma ribanceira na BR-330. O motorista, Josenilton Villas Boas, e o carona, Aparecido José dos Santos, moradores de Ipiaú, sofreram ferimentos e foram atendidos pelos profissionais do Samu e encaminhados para o HGI.

A jovem Enelma Mades de Araújo, 29, por pouco não foi atingida pelo veículo. Ela estava escovando os dentes, quando a caçamba desceu e derrubou a lateral do banheiro.  “Morri de medo, quando ouvir aquele barulho…tô tremendo até agora” disse a mãe de Enelma, Dona Jovenilha,  que no momento do acidente estava na sala da casa. A jovem não sofreu ferimentos.

De acordo com informações, o motorista da Caçamba foi fechado por outra Vasculhante da mesma empresa que eles prestam serviços. Na tentativa de evitar o acidente, Josenilton desviou o veículo e acabou descendo a ribanceira. O motorista da Vasculhante informou que a direção travou, por isso ele perdeu o controle do veículo. A polícia esteve no local, organizou o trânsito e registrou o boletim de ocorrência. Ver Fotos.