Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Gongogi é uma das piores cidades da Brasil, afirma pesquisa



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Gongogi é uma das piores cidades da Brasil, afirma pesquisa

Gongogi entre as 15 piores do Brasil e a segunda pior da Bahia

O município de Gongogi, sob a gestão do prefeito Altamirando Jesus Santos (PDT), o Sapão, está os 15 piores municípios do Brasil com pior desenvolvimento econômico, segundo o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), um estudo anual da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan).

Lidera o ranking no Brasil a também baiana Tremedal, na chapada Diamantina. Além de Tremedal e a sul  baiana Gongogi, outras quatro cidades baianas estão entre os 15 piores do Brasil segundo o Índice Firjan: Mansidão, Pilão Arcado, Arataca e Tabocas do Brejo (ordenados do pior para o melhor colocado.

Para determinar o índice de desenvolvimento dos municípios, a Firjan considerou três indicadores: emprego e renda, educação e saúde, atribuindo notas de 0 a 1 a cada um deles. Do lado oposto, está Itagibá, que está entre as que mais se desenvolveram na Bahia, ocupando a 4ª colocação. Os dados se referem ao ano de 2010 e foram disponibilizados neste domingo (02).  Ler mais.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Gongogi é uma das piores cidades da Brasil, afirma pesquisa”

  • Lina Claudia says:

    Eu sou de Gongogi, sair de la quando eu tinha 18 anos, 18 anos se passaram e nada mudou.Sera que Gongogi um dia vai mudar? Ai fica a pergunta

Deixe seu comentário