Escola, que realizou diversos projetos este ano, trabalha em 2013 com o tema Ensinando Gentileza, Mudando Pessoas, Mundo e Relações

A Escolinha Tom & Jerry, uma das mais tradicionais do município e que há 30 anos faz educação em Ubatã, abriu as matrículas para o próximo ano letivo. A Instituição finalizou as aulas nesta quinta-feira (06) e já pensa em 2013, sobretudo o planejamento, as ações pedagógicas, a elaboração de projetos e eventos festivos.

“Temos um grande desafio todos os anos, que é o de educar as crianças e prepara-las para a vida acadêmica e para os desafios da vida. A educação para nós é algo extremamente importante. Promovemos educação com amor, carinho, solidariedade e respeito às crianças”, disse Lúcia Oliveira, Diretora da Instituição.

A Tom & Jerry possui do Ensino Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. “Em dezembro serão matriculados os alunos da instituição, e a partir de janeiro faremos a matrícula dos alunos oriundos de outras escolas. Queríamos receber a todos, mas vale lembrar que as vagas são limitadas”, finalizou Lúcia Oliveira.

Informe Publicitário