Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Siméia ajuíza ações contra Rosana por supostos crimes eleitorais



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Siméia ajuíza ações contra Rosana por supostos crimes eleitorais

Rosana Magalhães (foto) havia ingressado, na semana passada, ações contra Siméia Queiróz, que devolveu na mesma moeda

A prefeita eleita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), protocolou, nesta quinta-feira (06), uma ação na Justiça Eleitoral contra a candidata derrotada nas eleições municipais de outubro, Rosana Magalhães (PTB), por suposta compra de voto e suposto abuso de poder econômico. Magalhães havia ingressado, na última semana, com duas ações contra Siméia por suposto crime eleitoral nas eleições de outubro.

“Protocolamos uma Representação Criminal no Ministério Público e uma outra ação de investigação por compra de votos. O que se busca em tais ações é o reconhecimento da ocorrente da compra de voto e do abuso de poder econômico da segunda colocada, bem como a sua inelegibilidade e aplicação de multa”, disse Frederico Mattos, um dos advogados eleitorais que representa a prefeita eleita.

O causídico lembra ainda que, mesmo em crimes eleitorais envolvendo o segundo colocado, o TSE e o TRE vêm reconhecendo o ilícito. “O segundo colocando nas eleições de 2008, em Almadina, mesmo perdendo a eleição não pôde ser candidato este ano por ter sido condenado por crime eleitoral”, garantiu Mattos. Após ser notificada, Rosana Magalhães terá cinco dias para apresentar defesa.

Redação Ubatã Notícias

17 respostas para “Ubatã: Siméia ajuíza ações contra Rosana por supostos crimes eleitorais”

  • Joao Jorge says:

    se Dai da caixa tá pensando que Expedito é Agilson, ele pode ir tirando o cavalinho da Chuva que com Expedito o buraco é mais embaixo…
    E digo mais cuidado que pode aparecer alguem agora é pra mexer nos processos da Policia Federal, presta atenção que tirar 30 dias preso novamente num vai ser facil kkkk

  • amaury says:

    o bom é que agora ele gasta o pouco dinheiro que tem se defendendo kkkk,

    e tem mais se Dai já vai ficar inelegivel mesmo pqr das contas de 2008 que a camara vai reprovar, e ROSANA vai ficar inelegivel por compras de votos, quem vai ser o laranja de DAI da caixa na proxima?!É DAI DA CAIXA A CASA CAIU…. RSRSR

  • rosenilton says:

    De tudo isso devemos lembrar dos ultimos quatro anos, a justiça intervindo no cotidiano do cidadão atraves de processos judicias interminaveis, com pareceres absurdos, sem respeito ao vontade do povo, com mão de ferro para o impetrante abencoado, Ubata deve olhar para o passado recente, uma cidade sem prefeito ou seja com 14 administradores, que não fizeram por um.

    Espero que o caos legal não venha ser marca da cidade.
    Que os simpatizantes do desenvolvimento social, economico e humano consiga apazigar, criar uma nova cidade, com prosperidade tambem intelectual.

    Rosenilton Indaiatuba – SP

  • Manoel Messias says:

    Este cidadão o objetivo dele e tumutuar o processo lícito que foram as eleições em nossa cidade. Este cidadão tem sede de poder.
    Ele quer o poder a qualquer custo e não importa sofrimento de nosso povo mais carentes de nossa cidade. Ele aposta que nossa frágil justiça irá novamente colocar o segundo lugar na prefeitura de Ubatã, no entanto estamos trabalhando com as pessoas do bem para que este cidadão não venha causar mais este dano.

  • APARECIDA says:

    SEGURA ESSA DAI DA CAIXA!

  • APARECIDA says:

    EU CANTEI ESSA PEDRA QUNNDO DIZIA QUE DAI DA CAIXA IA COLOCAR A ESPOSA DELE EM MAOS LENÇOIS. TENHA PIEDADE DESSA JACUSADA, MEU DEUS!

  • viver a vida says:

    Larga de ser puxa saco de Expedito por ele vai desfrutar do melhor sozinho com a sua familia!!!

  • APARECIDA says:

    VIVER A VIDA: EU LHE GARANTO QUE RASGAÇAO DO DINHEIRO PUBLICO, NAO VAI HAVER.

  • APARECIDA says:

    E QUEM VAI PAGAR ESSA DESPESA DA CANDIDATA DERROTADA?

  • TEO says:

    EM CONVERSA HJ COM ALGUNS ELEITORES QUE SAO FUNCIONARIOS E VOTARAM NO 14 ELES ME DISSERAM QUE JÁ REPUGNAM ESSA ATITUDE DESSA CANDIDATA DERROTADA. POIS ELES SABEM O QUE ESTAO SOFRENDO. E QUE SE FOR PRECISO, IRAO PRAS RUAS DECLARAR APOIO A SIMEIA.

  • TEO says:

    SEGUNDO PALAVRAS DELES: QUEM GANHA, É QUEM GOVERNA.

  • Aninimo says:

    Se quiser postar isso poste vil se sami, pode fica doido ue vc ñ vai consegui nada pode esperar sakana, mais espera senta pois ñ vai ter nada pra tu

  • Maninho says:

    Ei que meu 14 bota pra la, vamos 14 que quem ñ deve ñ teme

  • Kae says:

    14zão, “QUEM NUNCA FOI TEM NOME”, lembra? Vc já foi e o seu nome foi pra lama.

  • servo says:

    DEUS NÃO DAR BÊNÇÃOS PELA METADE NÃO!
    CHEGA, UBATÃ PRECISA CAMINHAR!

  • Marininha says:

    Rosana dizia que nao tinha nada a ver com os problemas do passado doseu marido tinha ela em outro patamar mas depois que ingressou com essas acoes contra Simeia vejo que e farinha do mesmo saco do seu esposo Dai da caixa

  • É bom saber q Ubatã Noticias escolhe as mensagens, mas ta gravado aqui no pc… BlZ

Deixe seu comentário