Alexandre (Ubaitaba); Deraldino (Ipiaú) e Jônatas (Barra do Rocha)

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM)  julga, na tarde desta quarta-feira (12), as contas da Prefeitura de Ubaitaba referentes ao exercício financeiro de 2011. As contas são de responsabilidade do prefeito Alexandre Negri de Almeida (PMDB), que não tentou reeleição, e o relator será o Conselheiro José Alfredo Rochas Dias.

Alexandre, por sinal, é bi-campeão de contas rejeitadas, uma vez que o Tribunal emitiu parecer opinando pela rejeição de contas do prefeito de Ubaitaba em 2009 e 2010. Em julho deste ano o TCM, acatando parcialmente denúncia de superfaturamento na aquisição de merenda escolar, multou o alcaide em R$ 3mil.

Já nesta terça-feira (11) será a vez de o TCM julgar as contas do prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo (PMDB), referentes ao exercício financeiro de 2011. Deraldino nunca teve contas rejeitadas pelo Tribunal. Na quarta-feira (12) será a vez do o TCM julgar as contas da Prefeitura de Barra do Rocha, também de 2011, sob a responsabilidade do prefeito Jônatas Ventura (PMDB).

Redação Ubatã Notícias