Prefeita apresenta obra prioritária para o município na Serin (Foto: Roberta Di Pierro)

A Prefeita eleita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), juntamente com o futuro Secretário de Administração do município, Expedito Rigaud, a deputada estadual, Maria del Carmem (PT) e o deputado federal Nelson Pelegrino, se reuniu, na tarde desta segunda-feira (10), com Paulo César Lisboa, Titular da Secretaria de Relações Institucionais da Bahia (Serin).

A Serin e uma pasta estratégica para tocar os projetos do governo do Estado e estabelecer/fortalecer parceria institucional com os municípios. Na reunião, a prefeita eleita apresentou como obra prioritária para Ubatã em 2013 a reforma completa do Mercado Municipal, o que inclui, também, o espaço do Mercado de Carne.

Foi requisitada, ainda, a reforma da Rodoviária do município, sucateada há anos. A Serin se comprometeu a acompanhar a transição de governo e o início da próxima gestão. “A reunião foi muito proveitosa e a expectativa é a de que a obra do Mercado Municipal seja realizada em até um ano. Não mediremos esforços para reconstruir a infraestrutura do município, pode ter certeza”, garantiu a prefeita eleita, que participa de compromissos em Salvador nesta terça-feira (11).

* Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias